A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153126 |
id |
BRCRIS_f43192a989eaddea382a798334a514cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
title |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
spellingShingle |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente innovation in services, perceived value, satisfaction, loyalty Inovação em serviços, valor percebido, satisfação, lealdade NICOLI WANDERLEY AMARAL |
title_short |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
title_full |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
title_fullStr |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
title_full_unstemmed |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
title_sort |
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente |
topic |
innovation in services, perceived value, satisfaction, loyalty Inovação em serviços, valor percebido, satisfação, lealdade |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153126 |
author_role |
author |
author |
NICOLI WANDERLEY AMARAL |
author_facet |
NICOLI WANDERLEY AMARAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6097486371521296 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA AUGUSTA FERREIRA DE FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7023392308720934 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000227416968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteinnovation in services, perceived value, satisfaction, loyalty2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153126authorNICOLI WANDERLEY AMARALhttp://lattes.cnpq.br/6097486371521296ANA AUGUSTA FERREIRA DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/7023392308720934https://orcid.org/0000000227416968UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMARAL, NICOLI WANDERLEY. A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMARAL, NICOLI WANDERLEY. A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888244079919104 |