A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NICOLI WANDERLEY AMARAL
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153126
id BRCRIS_f43192a989eaddea382a798334a514cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
title A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
spellingShingle A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
innovation in services, perceived value, satisfaction, loyalty
Inovação em serviços, valor percebido, satisfação, lealdade
NICOLI WANDERLEY AMARAL
title_short A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
title_full A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
title_fullStr A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
title_full_unstemmed A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
title_sort A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente
topic innovation in services, perceived value, satisfaction, loyalty
Inovação em serviços, valor percebido, satisfação, lealdade
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153126
author_role author
author NICOLI WANDERLEY AMARAL
author_facet NICOLI WANDERLEY AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6097486371521296
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA AUGUSTA FERREIRA DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7023392308720934
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000227416968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteA percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do clienteinnovation in services, perceived value, satisfaction, loyalty2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153126authorNICOLI WANDERLEY AMARALhttp://lattes.cnpq.br/6097486371521296ANA AUGUSTA FERREIRA DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/7023392308720934https://orcid.org/0000000227416968UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, NICOLI WANDERLEY. A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, NICOLI WANDERLEY. A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência no valor, satisfação e lealdade do cliente. 2013. Tese.
_version_ 1741888244079919104