A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELI PERELI DE MOURA XAVIER
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f45fccc64a771a62b7107a47f2abc1b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
title A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
spellingShingle A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
GISELI PERELI DE MOURA XAVIER
title_short A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
title_full A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
title_fullStr A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
title_full_unstemmed A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
title_sort A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author GISELI PERELI DE MOURA XAVIER
author_facet GISELI PERELI DE MOURA XAVIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2318228682748090
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CANEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7321869768889062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de QualidadeA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de QualidadeA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de QualidadeA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de QualidadeA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de QualidadeA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de QualidadeA Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade2011doctoralThesisauthorGISELI PERELI DE MOURA XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/2318228682748090ANA CANENhttp://lattes.cnpq.br/7321869768889062UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv XAVIER, GISELI PERELI DE MOURA. A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv XAVIER, GISELI PERELI DE MOURA. A Formação Continuada dos Profissionais da Educação e o Desafio de Pensar Multiculturalmente uma Escola Pública de Qualidade. 2011. Tese.
_version_ 1741888073893937152