PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2389920 |
id |
BRCRIS_f54c60d6b31b7dc05cf660eca6631a54 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
spellingShingle |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES Inclusão. Dificuldades de Aprendizagem. Prática Pedagógica. Inclusion. Learning Difficulties. Pedagogical Practice |
title_short |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_full |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_fullStr |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_sort |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
topic |
Inclusão. Dificuldades de Aprendizagem. Prática Pedagógica. Inclusion. Learning Difficulties. Pedagogical Practice |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2389920 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA BEATRIS VALENTINI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESInclusão. Dificuldades de Aprendizagem. Prática Pedagógica.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2389920authorCARLA BEATRIS VALENTINIUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886174179360768 |