PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2389920
id BRCRIS_f54c60d6b31b7dc05cf660eca6631a54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
title PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
spellingShingle PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
Inclusão. Dificuldades de Aprendizagem. Prática Pedagógica.
Inclusion. Learning Difficulties. Pedagogical Practice
title_short PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
title_full PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
title_fullStr PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
title_full_unstemmed PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
title_sort PRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
topic Inclusão. Dificuldades de Aprendizagem. Prática Pedagógica.
Inclusion. Learning Difficulties. Pedagogical Practice
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2389920
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA BEATRIS VALENTINI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESPRÁTICA PEDAGÓGICA E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORESInclusão. Dificuldades de Aprendizagem. Prática Pedagógica.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2389920authorCARLA BEATRIS VALENTINIUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886174179360768