Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758964
id BRCRIS_f5ab0225313f8c257c00c6eb2168432f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
title Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
spellingShingle Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
Design and Emotion. Human Factors. Hedonomy. E-commerce. Emojis.
Design e Emoção. Fatores Humanos. Hedonomia. Comércio eletrônico. Emojis.
AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER
title_short Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
title_full Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
title_fullStr Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
title_full_unstemmed Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
title_sort Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
topic Design and Emotion. Human Factors. Hedonomy. E-commerce. Emojis.
Design e Emoção. Fatores Humanos. Hedonomia. Comércio eletrônico. Emojis.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758964
author_role author
author AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER
author_facet AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5655317551699065
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIO TEODORICO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0731129342074111
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9809-5658
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRespostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Design and Emotion. Human Factors. Hedonomy. E-commerce. Emojis.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758964authorAUDREY SCHMITZ SCHVEITZERhttp://lattes.cnpq.br/5655317551699065CELIO TEODORICO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0731129342074111https://orcid.org/0000-0001-9809-5658UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINADesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHVEITZER, AUDREY SCHMITZ. Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHVEITZER, AUDREY SCHMITZ. Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro . 2019. Tese.
_version_ 1741889371160707072