Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758964 |
id |
BRCRIS_f5ab0225313f8c257c00c6eb2168432f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
title |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
spellingShingle |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Design and Emotion. Human Factors. Hedonomy. E-commerce. Emojis. Design e Emoção. Fatores Humanos. Hedonomia. Comércio eletrônico. Emojis. AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER |
title_short |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
title_full |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
title_fullStr |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
title_full_unstemmed |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
title_sort |
Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro |
topic |
Design and Emotion. Human Factors. Hedonomy. E-commerce. Emojis. Design e Emoção. Fatores Humanos. Hedonomia. Comércio eletrônico. Emojis. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758964 |
author_role |
author |
author |
AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER |
author_facet |
AUDREY SCHMITZ SCHVEITZER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5655317551699065 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELIO TEODORICO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0731129342074111 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9809-5658 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Design |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Design |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRespostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro Design and Emotion. Human Factors. Hedonomy. E-commerce. Emojis.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7758964authorAUDREY SCHMITZ SCHVEITZERhttp://lattes.cnpq.br/5655317551699065CELIO TEODORICO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0731129342074111https://orcid.org/0000-0001-9809-5658UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINADesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHVEITZER, AUDREY SCHMITZ. Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro . 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHVEITZER, AUDREY SCHMITZ. Respostas emocionais de consumidores na interação com imagens do comércio eletrônico brasileiro . 2019. Tese. |
_version_ |
1741889371160707072 |