“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ILKA JOSEANE PINHEIRO OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215811
id BRCRIS_f5d42e33a747874a401c1cd04c47986d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Educação. Identidade Negra. Significado – Afro-religiosidade. Lei 10.639/03.
Education. Black Identity. Afro-religiosity. Law.10.639/03.
ILKA JOSEANE PINHEIRO OLIVEIRA
title_short “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Educação. Identidade Negra. Significado – Afro-religiosidade. Lei 10.639/03.
Education. Black Identity. Afro-religiosity. Law.10.639/03.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215811
author_role author
author ILKA JOSEANE PINHEIRO OLIVEIRA
author_facet ILKA JOSEANE PINHEIRO OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3217093772284531
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS JORGE PAIXÃO
CARLOS JORGE PAIXAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5926523492011056
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000245289907
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA“CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICAEducação. Identidade Negra. Significado – Afro-religiosidade. Lei 10.639/03.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5215811authorILKA JOSEANE PINHEIRO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3217093772284531CARLOS JORGE PAIXÃOhttp://lattes.cnpq.br/5926523492011056https://orcid.org/0000000245289907UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ILKA JOSEANE PINHEIRO. “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ILKA JOSEANE PINHEIRO. “CRUZANDO A LINHA”: AFRO-RELIGIOSIDADE, IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 E AS FRONTEIRAS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR – UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2017. Tese.
_version_ 1741886109874388992