POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=86464
id BRCRIS_f63bb95c13deac3bd85f74e4c4731f0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
title POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
spellingShingle POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
Póliticas Públicas, Educación Especial, Segundo Profesor de clase, Práctica Pedagógica.
Políticas Públicas, Educação Especial, Segundo Professor de turma, Prática Pedagógica.
KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA
title_short POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
title_full POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
title_fullStr POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
title_full_unstemmed POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
title_sort POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
topic Póliticas Públicas, Educación Especial, Segundo Profesor de clase, Práctica Pedagógica.
Políticas Públicas, Educação Especial, Segundo Professor de turma, Prática Pedagógica.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=86464
author_role author
author KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA
author_facet KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1838421160747123
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPóliticas Públicas, Educación Especial, Segundo Profesor de clase, Práctica Pedagógica.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=86464authorKARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1838421160747123UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER. POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER. POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA. 2013. Tese.
_version_ 1741887568325115904