POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=86464 |
id |
BRCRIS_f63bb95c13deac3bd85f74e4c4731f0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
title |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
spellingShingle |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA Póliticas Públicas, Educación Especial, Segundo Profesor de clase, Práctica Pedagógica. Políticas Públicas, Educação Especial, Segundo Professor de turma, Prática Pedagógica. KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA |
title_short |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
title_full |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
title_fullStr |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
title_sort |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA |
topic |
Póliticas Públicas, Educación Especial, Segundo Profesor de clase, Práctica Pedagógica. Políticas Públicas, Educação Especial, Segundo Professor de turma, Prática Pedagógica. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=86464 |
author_role |
author |
author |
KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA |
author_facet |
KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1838421160747123 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURAPóliticas Públicas, Educación Especial, Segundo Profesor de clase, Práctica Pedagógica.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=86464authorKARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1838421160747123UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER. POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER. POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL:O SEGUNDO PROFESSOR DE TURMA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO FRAGMENTOS DA PARTITURA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887568325115904 |