NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f66aed1f55e81ed0d488b3590a7e9939
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
title NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
spellingShingle NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
Net Promoter Score. Client with hight financial resources. Relationship Marketing. Negotiations.
Net Promoter Score. Cliente de Alta Renda. Marketing de Relacionamento. Negociação.
SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA
title_short NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
title_full NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
title_fullStr NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
title_full_unstemmed NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
title_sort NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
topic Net Promoter Score. Client with hight financial resources. Relationship Marketing. Negotiations.
Net Promoter Score. Cliente de Alta Renda. Marketing de Relacionamento. Negociação.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA
author_facet SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Edson Lara
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8334601935016625
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNet Promoter Score. Client with hight financial resources. Relationship Marketing. Negotiations.2015masterThesisauthorSAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVAJose Edson Larahttp://lattes.cnpq.br/8334601935016625FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SAMANTHA ALICE DE FREITAS. NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SAMANTHA ALICE DE FREITAS. NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira. 2015. Tese.
_version_ 1741882773844525056