NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f66aed1f55e81ed0d488b3590a7e9939 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
title |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
spellingShingle |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira Net Promoter Score. Client with hight financial resources. Relationship Marketing. Negotiations. Net Promoter Score. Cliente de Alta Renda. Marketing de Relacionamento. Negociação. SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA |
title_short |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
title_full |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
title_fullStr |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
title_full_unstemmed |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
title_sort |
NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira |
topic |
Net Promoter Score. Client with hight financial resources. Relationship Marketing. Negotiations. Net Promoter Score. Cliente de Alta Renda. Marketing de Relacionamento. Negociação. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA |
author_facet |
SAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jose Edson Lara |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8334601935016625 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileiraNet Promoter Score. Client with hight financial resources. Relationship Marketing. Negotiations.2015masterThesisauthorSAMANTHA ALICE DE FREITAS SILVAJose Edson Larahttp://lattes.cnpq.br/8334601935016625FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, SAMANTHA ALICE DE FREITAS. NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, SAMANTHA ALICE DE FREITAS. NET PROMOTER SCORE: Aplicação no relacionamento com clientes de alta renda numa instituição financeira pública brasileira. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882773844525056 |