Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f713854cef5988051cd00a3472823d9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
title Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
spellingShingle Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
title_short Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
title_full Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
title_fullStr Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
title_full_unstemmed Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
title_sort Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias2012masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885917283483648