Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f713854cef5988051cd00a3472823d9b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
title |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
spellingShingle |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
title_short |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
title_full |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
title_fullStr |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
title_full_unstemmed |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
title_sort |
Tendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações sociasTendências e formas de enfretamento da formação continuada, como profissional docente: um estudo em representações socias2012masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885917283483648 |