MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALDERICO SILVIO GULINI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f76435d93d7355728e178e0309aa41e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
title MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
spellingShingle MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
Redes Sociais, Redes Sociais Corporativas, Reputação Corporativa
Social Networks, Corporate Social Networks, Corporate Reputation.
ALDERICO SILVIO GULINI
title_short MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
title_full MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
title_fullStr MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
title_full_unstemmed MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
title_sort MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
topic Redes Sociais, Redes Sociais Corporativas, Reputação Corporativa
Social Networks, Corporate Social Networks, Corporate Reputation.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ALDERICO SILVIO GULINI
author_facet ALDERICO SILVIO GULINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2118372676425350
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281967234
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mehran Misaghi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7384745307950075
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃORedes Sociais, Redes Sociais Corporativas, Reputação Corporativa2014masterThesisauthorALDERICO SILVIO GULINIhttp://lattes.cnpq.br/2118372676425350https://orcid.org/0000000281967234Mehran Misaghihttp://lattes.cnpq.br/7384745307950075CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GULINI, ALDERICO SILVIO. MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GULINI, ALDERICO SILVIO. MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO. 2014. Tese.
_version_ 1741885004962594816