MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f76435d93d7355728e178e0309aa41e8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
title |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
spellingShingle |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO Redes Sociais, Redes Sociais Corporativas, Reputação Corporativa Social Networks, Corporate Social Networks, Corporate Reputation. ALDERICO SILVIO GULINI |
title_short |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
title_full |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
title_fullStr |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
title_full_unstemmed |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
title_sort |
MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO |
topic |
Redes Sociais, Redes Sociais Corporativas, Reputação Corporativa Social Networks, Corporate Social Networks, Corporate Reputation. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALDERICO SILVIO GULINI |
author_facet |
ALDERICO SILVIO GULINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2118372676425350 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000281967234 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mehran Misaghi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7384745307950075 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃOMRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃORedes Sociais, Redes Sociais Corporativas, Reputação Corporativa2014masterThesisauthorALDERICO SILVIO GULINIhttp://lattes.cnpq.br/2118372676425350https://orcid.org/0000000281967234Mehran Misaghihttp://lattes.cnpq.br/7384745307950075CENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCCENTRO UNIVERSITÁRIO SOCIESCENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GULINI, ALDERICO SILVIO. MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GULINI, ALDERICO SILVIO. MRepAD: UM MODELO DE REPUTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À DECISÃO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885004962594816 |