A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA PASTORI FRANZE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7774734
id BRCRIS_f7b50c2033d585f69df0b878c207c3a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Continuing teacher training. Physical Education. Pedagogy. Child education. Yoga.
Formação continuada de professores. Educação Física. Pedagogia. Educação Infantil. Ioga.
FERNANDA PASTORI FRANZE
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Continuing teacher training. Physical Education. Pedagogy. Child education. Yoga.
Formação continuada de professores. Educação Física. Pedagogia. Educação Infantil. Ioga.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7774734
author_role author
author FERNANDA PASTORI FRANZE
author_facet FERNANDA PASTORI FRANZE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6220553937341035
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA ROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9846955307186551
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247604712
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências do Movimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências do Movimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Continuing teacher training. Physical Education. Pedagogy. Child education. Yoga.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7774734authorFERNANDA PASTORI FRANZEhttp://lattes.cnpq.br/6220553937341035FERNANDA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/9846955307186551https://orcid.org/0000000247604712UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )Ciências do MovimentoCiências do MovimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANZE, FERNANDA PASTORI. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANZE, FERNANDA PASTORI. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2019. Tese.
_version_ 1741889645303562240