A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7774734 |
id |
BRCRIS_f7b50c2033d585f69df0b878c207c3a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Continuing teacher training. Physical Education. Pedagogy. Child education. Yoga. Formação continuada de professores. Educação Física. Pedagogia. Educação Infantil. Ioga. FERNANDA PASTORI FRANZE |
title_short |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Continuing teacher training. Physical Education. Pedagogy. Child education. Yoga. Formação continuada de professores. Educação Física. Pedagogia. Educação Infantil. Ioga. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7774734 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA PASTORI FRANZE |
author_facet |
FERNANDA PASTORI FRANZE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6220553937341035 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA ROSSI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9846955307186551 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247604712 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências do Movimento |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências do Movimento |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Continuing teacher training. Physical Education. Pedagogy. Child education. Yoga.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7774734authorFERNANDA PASTORI FRANZEhttp://lattes.cnpq.br/6220553937341035FERNANDA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/9846955307186551https://orcid.org/0000000247604712UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )Ciências do MovimentoCiências do MovimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANZE, FERNANDA PASTORI. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANZE, FERNANDA PASTORI. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: A IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2019. Tese. |
_version_ |
1741889645303562240 |