PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARINILDO BARRETO DE LEAO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11020575
id BRCRIS_f7bd8391caedf7d8c82df188061a5e69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
title PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
spellingShingle PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
Software Geogebra
Geogebra Software
MARINILDO BARRETO DE LEAO
title_short PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
title_full PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
title_fullStr PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
title_sort PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
topic Software Geogebra
Geogebra Software
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11020575
author_role author
author MARINILDO BARRETO DE LEAO
author_facet MARINILDO BARRETO DE LEAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6417009615610848
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4346-6834
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIZABETH TAVARES PIMENTEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8948618145123019
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2615-2956
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRAPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRAPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRAPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRAPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRAPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRAPERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRASoftware Geogebra2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11020575authorMARINILDO BARRETO DE LEAOhttp://lattes.cnpq.br/6417009615610848https://orcid.org/0000-0002-4346-6834ELIZABETH TAVARES PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/8948618145123019https://orcid.org/0000-0002-2615-2956UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADESENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAO, MARINILDO BARRETO DE. PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAO, MARINILDO BARRETO DE. PERCEPÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR MEIO DO MODELO DE VAN HIELE ASSOCIADO COM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA. 2021. Tese.
_version_ 1741885386535206912