ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f7f604344892f7218c1525ebf1404308
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
title ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
spellingShingle ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
STSE Education
Química – Estudo e ensino. Ensino Médio. Ensino por Investigação.
Chemistry
Study and teaching. High school.Research Teaching.
title_short ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
title_full ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
title_fullStr ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
title_full_unstemmed ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
title_sort ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
topic STSE Education
Química – Estudo e ensino. Ensino Médio. Ensino por Investigação.
Chemistry
Study and teaching. High school.Research Teaching.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VILMA REIS TERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1219341598549889
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSASTSE Education2017masterThesisauthorVILMA REIS TERRAhttp://lattes.cnpq.br/1219341598549889Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890543510618112