ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f7f604344892f7218c1525ebf1404308 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
title |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
spellingShingle |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA STSE Education Química – Estudo e ensino. Ensino Médio. Ensino por Investigação. Chemistry Study and teaching. High school.Research Teaching. |
title_short |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
title_full |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
title_fullStr |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
title_full_unstemmed |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
title_sort |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSA |
topic |
STSE Education Química – Estudo e ensino. Ensino Médio. Ensino por Investigação. Chemistry Study and teaching. High school.Research Teaching. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VILMA REIS TERRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1219341598549889 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSAESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO ESCOLAR A PARTIR DOS DEBATES SOBRE POLUIÇÃO NO RIO DOCE NUMA PERSPECTIVA CTS/CTSASTSE Education2017masterThesisauthorVILMA REIS TERRAhttp://lattes.cnpq.br/1219341598549889Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890543510618112 |