Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBARA AMARAL MARTINS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6810990
id BRCRIS_f8baf808ef4ed3c0b18e2dc5ec1492db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
title Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
spellingShingle Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
Educação Especial. Inclusão Educacional. Eficácia. Instrumentos de mensuração. Formação docente.
Teacher Education.
BARBARA AMARAL MARTINS
title_short Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
title_full Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
title_fullStr Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
title_full_unstemmed Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
title_sort Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
topic Educação Especial. Inclusão Educacional. Eficácia. Instrumentos de mensuração. Formação docente.
Teacher Education.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6810990
author_role author
author BARBARA AMARAL MARTINS
author_facet BARBARA AMARAL MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2509415362736762
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4278-1661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3168297318782887
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasEducação Especial. Inclusão Educacional. Eficácia. Instrumentos de mensuração. Formação docente.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6810990authorBARBARA AMARAL MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2509415362736762https://orcid.org/0000-0003-4278-1661MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACONhttp://lattes.cnpq.br/3168297318782887UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, BARBARA AMARAL. Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, BARBARA AMARAL. Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias. 2018. Tese.
_version_ 1741888659415629824