Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6810990 |
id |
BRCRIS_f8baf808ef4ed3c0b18e2dc5ec1492db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
title |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
spellingShingle |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias Educação Especial. Inclusão Educacional. Eficácia. Instrumentos de mensuração. Formação docente. Teacher Education. BARBARA AMARAL MARTINS |
title_short |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
title_full |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
title_fullStr |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
title_full_unstemmed |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
title_sort |
Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias |
topic |
Educação Especial. Inclusão Educacional. Eficácia. Instrumentos de mensuração. Formação docente. Teacher Education. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6810990 |
author_role |
author |
author |
BARBARA AMARAL MARTINS |
author_facet |
BARBARA AMARAL MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2509415362736762 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4278-1661 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3168297318782887 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasAutoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicáriasEducação Especial. Inclusão Educacional. Eficácia. Instrumentos de mensuração. Formação docente.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6810990authorBARBARA AMARAL MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2509415362736762https://orcid.org/0000-0003-4278-1661MIGUEL CLAUDIO MORIEL CHACONhttp://lattes.cnpq.br/3168297318782887UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, BARBARA AMARAL. Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, BARBARA AMARAL. Autoeficácia docente no contexto da educação inclusiva: instrumentos de medida e formação de professores baseada em experiências vicárias. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888659415629824 |