Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f91e3b82838ec5c4beb909eb6675e06a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
title |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
spellingShingle |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
title_short |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
title_full |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
title_fullStr |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
title_full_unstemmed |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
title_sort |
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias2012masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884609585479680 |