Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f91e3b82838ec5c4beb909eb6675e06a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
title Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
spellingShingle Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
title_short Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
title_full Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
title_fullStr Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
title_full_unstemmed Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
title_sort Narrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitáriasNarrativas transmidiáticas como ferramentas publicitárias2012masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884609585479680