GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029235 |
id |
BRCRIS_f9c7692e061a39b805eabdd504ec9005 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
title |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
spellingShingle |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER : Comunicação social. Discurso publicitário. Estratégias discursivas. Performatividade do gênero. Método semiolinguístico. Social Communication. Advertising discourse. Discursive strategies. Gender performativity. Semiolinguistic method. Paula Rickes Viegas |
title_short |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
title_full |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
title_fullStr |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
title_full_unstemmed |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
title_sort |
GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER |
topic |
: Comunicação social. Discurso publicitário. Estratégias discursivas. Performatividade do gênero. Método semiolinguístico. Social Communication. Advertising discourse. Discursive strategies. Gender performativity. Semiolinguistic method. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029235 |
author_role |
author |
author |
Paula Rickes Viegas |
author_facet |
Paula Rickes Viegas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2334237467634990 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHO Cristiane Mafacioli Carvalho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5911643565657962 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHERGÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER: Comunicação social. Discurso publicitário. Estratégias discursivas. Performatividade do gênero. Método semiolinguístico.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029235authorPaula Rickes Viegashttp://lattes.cnpq.br/2334237467634990CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5911643565657962PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Viegas, Paula Rickes. GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Viegas, Paula Rickes. GÊNERO, CORPO E BELEZA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS À MULHER. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889871221358592 |