Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CLAUDIA CARDOSO FARIAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379887
id BRCRIS_faa43142d58e943c577d7ab3e87f3f88
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
title Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
spellingShingle Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
Teachers' Training Circles. Collective Education. Teachers' work. Affectivity
Rodas de Formação. Formação no coletivo. Trabalho docente. Afetividade.
MARIA CLAUDIA CARDOSO FARIAS
title_short Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
title_full Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
title_fullStr Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
title_full_unstemmed Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
title_sort Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade
topic Teachers' Training Circles. Collective Education. Teachers' work. Affectivity
Rodas de Formação. Formação no coletivo. Trabalho docente. Afetividade.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379887
author_role author
author MARIA CLAUDIA CARDOSO FARIAS
author_facet MARIA CLAUDIA CARDOSO FARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3467703064323581
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANISE DOS SANTOS GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0688826354158189
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeRoda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividadeTeachers' Training Circles. Collective Education. Teachers' work. Affectivity2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2379887authorMARIA CLAUDIA CARDOSO FARIAShttp://lattes.cnpq.br/3467703064323581VANISE DOS SANTOS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/0688826354158189UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIAS, MARIA CLAUDIA CARDOSO. Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIAS, MARIA CLAUDIA CARDOSO. Roda dos sentidos: a formação continuada de professores em espaços de coletividade. 2015. Tese.
_version_ 1741888881604689920