A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elaine Ferreira da Silva Lopes
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141510
id BRCRIS_fb1d93e44af587b610c2612913ba3c47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
title A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
spellingShingle A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
Prática Pedagógica. Currículo. Discurso Instrucional. Discurso Regulador. Basil Bernstein
Pedagogical Practice. Resume. Instructional discourse. Speech Regulator. Basil Bernstein
Elaine Ferreira da Silva Lopes
title_short A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
title_full A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
title_fullStr A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
title_full_unstemmed A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
title_sort A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando
topic Prática Pedagógica. Currículo. Discurso Instrucional. Discurso Regulador. Basil Bernstein
Pedagogical Practice. Resume. Instructional discourse. Speech Regulator. Basil Bernstein
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141510
author_role author
author Elaine Ferreira da Silva Lopes
author_facet Elaine Ferreira da Silva Lopes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5658432847817231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Becker
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9203444027084182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4215-9805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoA prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordandoPrática Pedagógica. Currículo. Discurso Instrucional. Discurso Regulador. Basil Bernstein2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141510authorElaine Ferreira da Silva Lopeshttp://lattes.cnpq.br/5658432847817231Fernando Beckerhttp://lattes.cnpq.br/9203444027084182https://orcid.org/0000-0003-4215-9805UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lopes, Elaine Ferreira da Silva. A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lopes, Elaine Ferreira da Silva. A prática pedagógica como o diferencial para um desempenho escolar efetivo um estudo abordando. 2013. Tese.
_version_ 1741886584731467776