Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO ANDRE CARVALHO REIS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1081917
id BRCRIS_fc0763d7f58fd469d7d7a9d89fe512e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
title Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
spellingShingle Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
Educação matemática, Ensino médio, Trigonometria, Teoria das situações didáticas.
Mathematical education, Senior high school, Trigonometry, Theory of didactical situations.
LUCIANO ANDRE CARVALHO REIS
title_short Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
title_full Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
title_fullStr Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
title_full_unstemmed Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
title_sort Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento
topic Educação matemática, Ensino médio, Trigonometria, Teoria das situações didáticas.
Mathematical education, Senior high school, Trigonometry, Theory of didactical situations.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1081917
author_role author
author LUCIANO ANDRE CARVALHO REIS
author_facet LUCIANO ANDRE CARVALHO REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5726047707894583
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoTrigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimentoEducação matemática, Ensino médio, Trigonometria, Teoria das situações didáticas.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1081917authorLUCIANO ANDRE CARVALHO REIShttp://lattes.cnpq.br/5726047707894583NORMA SUELY GOMES ALLEVATOUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, LUCIANO ANDRE CARVALHO. Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, LUCIANO ANDRE CARVALHO. Trigonometria no triângulo: as interações em sala de aula e a construção do conhecimento. 2013. Tese.
_version_ 1741890767808364544