LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANY DE MORAIS LEONARDO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956827
id BRCRIS_fc45bd63ab8d56c50d209579da85ada2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
spellingShingle LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Alfabetização. Ensino da leitura e da escrita. Pedagogia histórico-Crítica. Psicologia Histórico-Cultural.
Alfabetización. Enseñanza de la lectura y la escritura. Pedagogía histórico-crítica. Psicología histórico-cultural.
ADRIANY DE MORAIS LEONARDO
title_short LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_full LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_fullStr LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_full_unstemmed LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_sort LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
topic Alfabetização. Ensino da leitura e da escrita. Pedagogia histórico-Crítica. Psicologia Histórico-Cultural.
Alfabetización. Enseñanza de la lectura y la escritura. Pedagogía histórico-crítica. Psicología histórico-cultural.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956827
author_role author
author ADRIANY DE MORAIS LEONARDO
author_facet ADRIANY DE MORAIS LEONARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3463704513530318
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000179547639
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAAlfabetização. Ensino da leitura e da escrita. Pedagogia histórico-Crítica. Psicologia Histórico-Cultural.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956827authorADRIANY DE MORAIS LEONARDOhttp://lattes.cnpq.br/3463704513530318https://orcid.org/0000000179547639UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEONARDO, ADRIANY DE MORAIS. LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEONARDO, ADRIANY DE MORAIS. LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2021. Tese.
_version_ 1741885292776783872