LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956827 |
id |
BRCRIS_fc45bd63ab8d56c50d209579da85ada2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
spellingShingle |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA Alfabetização. Ensino da leitura e da escrita. Pedagogia histórico-Crítica. Psicologia Histórico-Cultural. Alfabetización. Enseñanza de la lectura y la escritura. Pedagogía histórico-crítica. Psicología histórico-cultural. ADRIANY DE MORAIS LEONARDO |
title_short |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_full |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_fullStr |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_full_unstemmed |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_sort |
LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
topic |
Alfabetização. Ensino da leitura e da escrita. Pedagogia histórico-Crítica. Psicologia Histórico-Cultural. Alfabetización. Enseñanza de la lectura y la escritura. Pedagogía histórico-crítica. Psicología histórico-cultural. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956827 |
author_role |
author |
author |
ADRIANY DE MORAIS LEONARDO |
author_facet |
ADRIANY DE MORAIS LEONARDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3463704513530318 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000179547639 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAAlfabetização. Ensino da leitura e da escrita. Pedagogia histórico-Crítica. Psicologia Histórico-Cultural.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956827authorADRIANY DE MORAIS LEONARDOhttp://lattes.cnpq.br/3463704513530318https://orcid.org/0000000179547639UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEONARDO, ADRIANY DE MORAIS. LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEONARDO, ADRIANY DE MORAIS. LEITURA E ESCRITA DA CRIANÇA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885292776783872 |