Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA ARRUDA DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638186
id BRCRIS_fd9bf8fc2684c347e937dc4bec2f4fdd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
title Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
spellingShingle Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
'
Anos Finais do Ensino Fundamental.
JULIANA ARRUDA DA SILVA
title_short Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
title_full Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
title_fullStr Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
title_full_unstemmed Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
title_sort Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências
topic '
Anos Finais do Ensino Fundamental.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638186
author_role author
author JULIANA ARRUDA DA SILVA
author_facet JULIANA ARRUDA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4567856372134007
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Delourdes Maciel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9020895389257636
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de CiênciasContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de CiênciasContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de CiênciasContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de CiênciasContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de CiênciasContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de CiênciasContribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências'2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638186authorJULIANA ARRUDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4567856372134007Maria Delourdes Macielhttp://lattes.cnpq.br/9020895389257636UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JULIANA ARRUDA DA. Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JULIANA ARRUDA DA. Contribuições da Problematização Como Estratégia Didática Para a Alfabetização Científica (AC) Nas Aulas de Ciências. 2019. Tese.
_version_ 1741890913893875712