As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barreto,Raquel Goulart
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educação & Sociedade
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013
Resumo: Este artigo foi produzido a partir de três pontos de entrada: (1) recontextualização; (2) expansão e redução e (3) tutores: concepção e condições de trabalho. Com base neles, discute a inscrição das tecnologias na configuração da política nacional de formação de professores a distância, focalizando os pressupostos e as implicações das formulações que a sustentam.
id CEDES-1_b7d0512c2151a14668d8504be8330709
oai_identifier_str oai:scielo:S0101-73302008000300013
network_acronym_str CEDES-1
network_name_str Educação & Sociedade
repository_id_str
spelling As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a reduçãoTecnologiasFormação de professores a distânciaTutoresDimensões técnica e políticaEste artigo foi produzido a partir de três pontos de entrada: (1) recontextualização; (2) expansão e redução e (3) tutores: concepção e condições de trabalho. Com base neles, discute a inscrição das tecnologias na configuração da política nacional de formação de professores a distância, focalizando os pressupostos e as implicações das formulações que a sustentam.Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes2008-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013Educação & Sociedade v.29 n.104 2008reponame:Educação & Sociedadeinstname:Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)instacron:CEDES10.1590/S0101-73302008000300013info:eu-repo/semantics/openAccessBarreto,Raquel Goulartpor2009-03-31T00:00:00Zoai:scielo:S0101-73302008000300013Revistahttp://www.scielo.br/esONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||revista_cedes@yahoo.com.br1678-46261678-4626opendoar:2009-03-31T00:00Educação & Sociedade - Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)false
dc.title.none.fl_str_mv As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
title As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
spellingShingle As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
Barreto,Raquel Goulart
Tecnologias
Formação de professores a distância
Tutores
Dimensões técnica e política
title_short As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
title_full As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
title_fullStr As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
title_full_unstemmed As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
title_sort As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
author Barreto,Raquel Goulart
author_facet Barreto,Raquel Goulart
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barreto,Raquel Goulart
dc.subject.por.fl_str_mv Tecnologias
Formação de professores a distância
Tutores
Dimensões técnica e política
topic Tecnologias
Formação de professores a distância
Tutores
Dimensões técnica e política
description Este artigo foi produzido a partir de três pontos de entrada: (1) recontextualização; (2) expansão e redução e (3) tutores: concepção e condições de trabalho. Com base neles, discute a inscrição das tecnologias na configuração da política nacional de formação de professores a distância, focalizando os pressupostos e as implicações das formulações que a sustentam.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-10-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S0101-73302008000300013
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes
publisher.none.fl_str_mv Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes
dc.source.none.fl_str_mv Educação & Sociedade v.29 n.104 2008
reponame:Educação & Sociedade
instname:Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)
instacron:CEDES
instname_str Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)
instacron_str CEDES
institution CEDES
reponame_str Educação & Sociedade
collection Educação & Sociedade
repository.name.fl_str_mv Educação & Sociedade - Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)
repository.mail.fl_str_mv ||revista_cedes@yahoo.com.br
_version_ 1754122554496253952