As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educação & Sociedade |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013 |
Resumo: | Este artigo foi produzido a partir de três pontos de entrada: (1) recontextualização; (2) expansão e redução e (3) tutores: concepção e condições de trabalho. Com base neles, discute a inscrição das tecnologias na configuração da política nacional de formação de professores a distância, focalizando os pressupostos e as implicações das formulações que a sustentam. |
id |
CEDES-1_b7d0512c2151a14668d8504be8330709 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S0101-73302008000300013 |
network_acronym_str |
CEDES-1 |
network_name_str |
Educação & Sociedade |
repository_id_str |
|
spelling |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a reduçãoTecnologiasFormação de professores a distânciaTutoresDimensões técnica e políticaEste artigo foi produzido a partir de três pontos de entrada: (1) recontextualização; (2) expansão e redução e (3) tutores: concepção e condições de trabalho. Com base neles, discute a inscrição das tecnologias na configuração da política nacional de formação de professores a distância, focalizando os pressupostos e as implicações das formulações que a sustentam.Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes2008-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013Educação & Sociedade v.29 n.104 2008reponame:Educação & Sociedadeinstname:Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)instacron:CEDES10.1590/S0101-73302008000300013info:eu-repo/semantics/openAccessBarreto,Raquel Goulartpor2009-03-31T00:00:00Zoai:scielo:S0101-73302008000300013Revistahttp://www.scielo.br/esONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||revista_cedes@yahoo.com.br1678-46261678-4626opendoar:2009-03-31T00:00Educação & Sociedade - Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
title |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
spellingShingle |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução Barreto,Raquel Goulart Tecnologias Formação de professores a distância Tutores Dimensões técnica e política |
title_short |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
title_full |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
title_fullStr |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
title_full_unstemmed |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
title_sort |
As tecnologias na política nacional de formação de professores a distância: entre a expansão e a redução |
author |
Barreto,Raquel Goulart |
author_facet |
Barreto,Raquel Goulart |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barreto,Raquel Goulart |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tecnologias Formação de professores a distância Tutores Dimensões técnica e política |
topic |
Tecnologias Formação de professores a distância Tutores Dimensões técnica e política |
description |
Este artigo foi produzido a partir de três pontos de entrada: (1) recontextualização; (2) expansão e redução e (3) tutores: concepção e condições de trabalho. Com base neles, discute a inscrição das tecnologias na configuração da política nacional de formação de professores a distância, focalizando os pressupostos e as implicações das formulações que a sustentam. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-10-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013 |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300013 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.1590/S0101-73302008000300013 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educação & Sociedade v.29 n.104 2008 reponame:Educação & Sociedade instname:Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES) instacron:CEDES |
instname_str |
Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES) |
instacron_str |
CEDES |
institution |
CEDES |
reponame_str |
Educação & Sociedade |
collection |
Educação & Sociedade |
repository.name.fl_str_mv |
Educação & Sociedade - Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revista_cedes@yahoo.com.br |
_version_ |
1754122554496253952 |