Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Limongi, Virna de Oliveira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8089
Resumo: Este trabalho se propõe a compreender de que modo o Governo brasileiro trabalha o marketing social em seu programa Crack, é possível vencer. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e também uma pesquisa de campo com os gestores do programa, profissionais afetos às questões de saúde e especialistas em marketing social. O resultado obtido foi que o Governo federal não trabalha a ferramenta em sua plenitude. As ações desenvolvidas são focadas em um discurso ideológico, deixando de lado a mudança de comportamento prevista nos fundamentos do marketing social.
id CEUB_41d6b11b75d3e00b971d0f1566abfb77
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/8089
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Limongi, Virna de OliveiraPrado, Monica Igreja do2016-02-24T12:26:11Z2016-02-24T12:26:11Z2013-11-042016-02-24https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8089Este trabalho se propõe a compreender de que modo o Governo brasileiro trabalha o marketing social em seu programa Crack, é possível vencer. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e também uma pesquisa de campo com os gestores do programa, profissionais afetos às questões de saúde e especialistas em marketing social. O resultado obtido foi que o Governo federal não trabalha a ferramenta em sua plenitude. As ações desenvolvidas são focadas em um discurso ideológico, deixando de lado a mudança de comportamento prevista nos fundamentos do marketing social.Submitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2016-02-24T12:26:11Z No. of bitstreams: 1 51205435.pdf: 739857 bytes, checksum: 650a2fc2851d4a0ce949d516342dc551 (MD5)Made available in DSpace on 2016-02-24T12:26:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51205435.pdf: 739857 bytes, checksum: 650a2fc2851d4a0ce949d516342dc551 (MD5)Marketing socialPolítica públicaPrograma crackÉ possível vencerMarketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencerinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL51205435.pdf51205435.pdfapplication/pdf739857https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8089/1/51205435.pdf650a2fc2851d4a0ce949d516342dc551MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8089/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT51205435.pdf.txt51205435.pdf.txtExtracted texttext/plain172035https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8089/3/51205435.pdf.txt7b33aac66b6cffbc5aed8b67aa267099MD53235/80892019-05-25 14:33:55.28oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-25T14:33:55Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
title Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
spellingShingle Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
Limongi, Virna de Oliveira
Marketing social
Política pública
Programa crack
É possível vencer
title_short Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
title_full Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
title_fullStr Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
title_full_unstemmed Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
title_sort Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer
author Limongi, Virna de Oliveira
author_facet Limongi, Virna de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Limongi, Virna de Oliveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Prado, Monica Igreja do
contributor_str_mv Prado, Monica Igreja do
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing social
Política pública
Programa crack
É possível vencer
topic Marketing social
Política pública
Programa crack
É possível vencer
description Este trabalho se propõe a compreender de que modo o Governo brasileiro trabalha o marketing social em seu programa Crack, é possível vencer. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e também uma pesquisa de campo com os gestores do programa, profissionais afetos às questões de saúde e especialistas em marketing social. O resultado obtido foi que o Governo federal não trabalha a ferramenta em sua plenitude. As ações desenvolvidas são focadas em um discurso ideológico, deixando de lado a mudança de comportamento prevista nos fundamentos do marketing social.
publishDate 2013
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2016-02-24
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-11-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-02-24T12:26:11Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-02-24T12:26:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8089
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8089
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8089/1/51205435.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8089/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/8089/3/51205435.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 650a2fc2851d4a0ce949d516342dc551
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
7b33aac66b6cffbc5aed8b67aa267099
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903885994688512