Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lemes, Rafael Puga
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927
Resumo: A publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor.
id CEUB_47af196d14618676f723546af67cd6e6
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1927
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Lemes, Rafael PugaRamos, André2012-10-232012-10-30T15:16:07Z2013-05-09T20:11:32Z2012-10-232012-10-30T15:16:07Z2013-05-09T20:11:32Z2008-072008-07https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927A publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:11:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515805.pdf.txt: 80027 bytes, checksum: a2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbc (MD5) 20515805.pdf: 1278528 bytes, checksum: 950bee2097abf37dfa28399b2dacff83 (MD5) Previous issue date: 2008-07Social mediaWeb 2.0Conteúdo gerado por usuárioPublicidade e propagandaConsumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20515805.pdf.txtExtracted texttext/plain80027https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/1/20515805.pdf.txta2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbcMD51ORIGINAL20515805.pdfapplication/pdf1278528https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/2/20515805.pdf950bee2097abf37dfa28399b2dacff83MD52123456789/19272019-03-22 19:34:17.361oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1927Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-22T19:34:17Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
title Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
spellingShingle Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
Lemes, Rafael Puga
Social media
Web 2.0
Conteúdo gerado por usuário
Publicidade e propaganda
title_short Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
title_full Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
title_fullStr Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
title_full_unstemmed Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
title_sort Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
author Lemes, Rafael Puga
author_facet Lemes, Rafael Puga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lemes, Rafael Puga
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ramos, André
contributor_str_mv Ramos, André
dc.subject.por.fl_str_mv Social media
Web 2.0
Conteúdo gerado por usuário
Publicidade e propaganda
topic Social media
Web 2.0
Conteúdo gerado por usuário
Publicidade e propaganda
description A publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor.
publishDate 2008
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2008-07
dc.date.issued.fl_str_mv 2008-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:16:07Z
2013-05-09T20:11:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:16:07Z
2013-05-09T20:11:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/1/20515805.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/2/20515805.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv a2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbc
950bee2097abf37dfa28399b2dacff83
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903863128391680