Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927 |
Resumo: | A publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor. |
id |
CEUB_47af196d14618676f723546af67cd6e6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1927 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Lemes, Rafael PugaRamos, André2012-10-232012-10-30T15:16:07Z2013-05-09T20:11:32Z2012-10-232012-10-30T15:16:07Z2013-05-09T20:11:32Z2008-072008-07https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927A publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:11:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515805.pdf.txt: 80027 bytes, checksum: a2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbc (MD5) 20515805.pdf: 1278528 bytes, checksum: 950bee2097abf37dfa28399b2dacff83 (MD5) Previous issue date: 2008-07Social mediaWeb 2.0Conteúdo gerado por usuárioPublicidade e propagandaConsumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20515805.pdf.txtExtracted texttext/plain80027https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/1/20515805.pdf.txta2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbcMD51ORIGINAL20515805.pdfapplication/pdf1278528https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/2/20515805.pdf950bee2097abf37dfa28399b2dacff83MD52123456789/19272019-03-22 19:34:17.361oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1927Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-22T19:34:17Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
title |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
spellingShingle |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários Lemes, Rafael Puga Social media Web 2.0 Conteúdo gerado por usuário Publicidade e propaganda |
title_short |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
title_full |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
title_fullStr |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
title_full_unstemmed |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
title_sort |
Consumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuários |
author |
Lemes, Rafael Puga |
author_facet |
Lemes, Rafael Puga |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lemes, Rafael Puga |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ramos, André |
contributor_str_mv |
Ramos, André |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Social media Web 2.0 Conteúdo gerado por usuário Publicidade e propaganda |
topic |
Social media Web 2.0 Conteúdo gerado por usuário Publicidade e propaganda |
description |
A publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor. |
publishDate |
2008 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2008-07 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:16:07Z 2013-05-09T20:11:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:16:07Z 2013-05-09T20:11:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/1/20515805.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1927/2/20515805.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbc 950bee2097abf37dfa28399b2dacff83 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903863128391680 |