Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Poroniuk, Marianna
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037
id CEUB_7904b43f8e9f257da65a140a859349c0
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1037
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Poroniuk, MariannaDuarte, José Domingos2013-04-26T17:18:28Z2013-05-09T20:05:32Z2013-04-26T17:18:28Z2013-05-09T20:05:32Z20122012-06PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037Submitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-26T17:18:28Z No. of bitstreams: 1 21047611.pdf: 379394 bytes, checksum: 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec (MD5)Made available in DSpace on 2013-04-26T17:18:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21047611.pdf: 379394 bytes, checksum: 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec (MD5) Previous issue date: 2012-06Made available in DSpace on 2013-05-09T20:05:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 21047611.pdf: 379394 bytes, checksum: 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec (MD5) Previous issue date: 2012-06Marketing estratégicoAtração de clienteRetenção de clienteMarketing de relacionamentoComo o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txttext/plain362https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/1/license.txtb9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4MD51ORIGINAL21047611.pdfapplication/pdf379394https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/2/21047611.pdf4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ecMD52TEXT21047611.pdf.txt21047611.pdf.txtExtracted texttext/plain42585https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/3/21047611.pdf.txt3a311d3fec66655e0d4e9489134aaccbMD53123456789/10372019-03-12 18:45:22.169oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1037RGVjbGFybyBxdWUgcGFydGljaXBlaSBkYSBlbGFib3Jhw6fDo28gZG8gdHJhYmFsaG8gc3VibWV0aWRvLCBwdWJsaWNhZG88YnI+IGUvb3UgYWNlaXRvIG5vIFJlcG9zaXTDs3JpbyBJbnN0aXR1Y2lvbmFsIGRvIFVuaUNFVUIsIGUgcGFyYSB0b3JuYXI8YnI+IHDDumJsaWNhIG1pbmhhIHJlc3BvbnNhYmlsaWRhZGUgcGVsbyBzZXUgY29udGXDumRvLCBhc3NlZ3VybyBxdWUgbsOjbzxicj4gb21pdGkgcXVhaXNxdWVyIGxpZ2HDp8O1ZXMgb3UgYWNvcmRvcyBkZSBmaW5hbmNpYW1lbnRvIGVudHJlPGJyPiBvcyBhdXRvcmVzIGUgY29tcGFuaGlhcyBxdWUgcG9zc2FtIHRlciBpbnRlcmVzc2UgbmEgcHVibGljYcOnw6NvIGRvIHRleHRvLgo=Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-12T18:45:22Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
title Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
spellingShingle Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
Poroniuk, Marianna
Marketing estratégico
Atração de cliente
Retenção de cliente
Marketing de relacionamento
title_short Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
title_full Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
title_fullStr Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
title_full_unstemmed Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
title_sort Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
author Poroniuk, Marianna
author_facet Poroniuk, Marianna
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Poroniuk, Marianna
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Duarte, José Domingos
contributor_str_mv Duarte, José Domingos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing estratégico
Atração de cliente
Retenção de cliente
Marketing de relacionamento
topic Marketing estratégico
Atração de cliente
Retenção de cliente
Marketing de relacionamento
publishDate 2012
dc.date.criacao.en_US.fl_str_mv 2012-06
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-04-26T17:18:28Z
2013-05-09T20:05:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-04-26T17:18:28Z
2013-05-09T20:05:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037
identifier_str_mv PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/1/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/2/21047611.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/3/21047611.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4
4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec
3a311d3fec66655e0d4e9489134aaccb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801209459078332416