Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037 |
id |
CEUB_7904b43f8e9f257da65a140a859349c0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1037 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Poroniuk, MariannaDuarte, José Domingos2013-04-26T17:18:28Z2013-05-09T20:05:32Z2013-04-26T17:18:28Z2013-05-09T20:05:32Z20122012-06PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037Submitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-26T17:18:28Z No. of bitstreams: 1 21047611.pdf: 379394 bytes, checksum: 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec (MD5)Made available in DSpace on 2013-04-26T17:18:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21047611.pdf: 379394 bytes, checksum: 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec (MD5) Previous issue date: 2012-06Made available in DSpace on 2013-05-09T20:05:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 21047611.pdf: 379394 bytes, checksum: 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec (MD5) Previous issue date: 2012-06Marketing estratégicoAtração de clienteRetenção de clienteMarketing de relacionamentoComo o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txttext/plain362https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/1/license.txtb9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4MD51ORIGINAL21047611.pdfapplication/pdf379394https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/2/21047611.pdf4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ecMD52TEXT21047611.pdf.txt21047611.pdf.txtExtracted texttext/plain42585https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/3/21047611.pdf.txt3a311d3fec66655e0d4e9489134aaccbMD53123456789/10372019-03-12 18:45:22.169oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1037RGVjbGFybyBxdWUgcGFydGljaXBlaSBkYSBlbGFib3Jhw6fDo28gZG8gdHJhYmFsaG8gc3VibWV0aWRvLCBwdWJsaWNhZG88YnI+IGUvb3UgYWNlaXRvIG5vIFJlcG9zaXTDs3JpbyBJbnN0aXR1Y2lvbmFsIGRvIFVuaUNFVUIsIGUgcGFyYSB0b3JuYXI8YnI+IHDDumJsaWNhIG1pbmhhIHJlc3BvbnNhYmlsaWRhZGUgcGVsbyBzZXUgY29udGXDumRvLCBhc3NlZ3VybyBxdWUgbsOjbzxicj4gb21pdGkgcXVhaXNxdWVyIGxpZ2HDp8O1ZXMgb3UgYWNvcmRvcyBkZSBmaW5hbmNpYW1lbnRvIGVudHJlPGJyPiBvcyBhdXRvcmVzIGUgY29tcGFuaGlhcyBxdWUgcG9zc2FtIHRlciBpbnRlcmVzc2UgbmEgcHVibGljYcOnw6NvIGRvIHRleHRvLgo=Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-12T18:45:22Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
title |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
spellingShingle |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso Poroniuk, Marianna Marketing estratégico Atração de cliente Retenção de cliente Marketing de relacionamento |
title_short |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
title_full |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
title_fullStr |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
title_sort |
Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso |
author |
Poroniuk, Marianna |
author_facet |
Poroniuk, Marianna |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Poroniuk, Marianna |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Duarte, José Domingos |
contributor_str_mv |
Duarte, José Domingos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing estratégico Atração de cliente Retenção de cliente Marketing de relacionamento |
topic |
Marketing estratégico Atração de cliente Retenção de cliente Marketing de relacionamento |
publishDate |
2012 |
dc.date.criacao.en_US.fl_str_mv |
2012-06 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-04-26T17:18:28Z 2013-05-09T20:05:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-04-26T17:18:28Z 2013-05-09T20:05:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037 |
identifier_str_mv |
PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012. |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/1/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/2/21047611.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1037/3/21047611.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 4065e53204c9b7c7a35a22a2e581d3ec 3a311d3fec66655e0d4e9489134aaccb |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903862479323136 |