Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002 |
Resumo: | O presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista. |
id |
CEUB_c142ba004b196cddc5a3dfbe328efb9a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1002 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Queiroz, Camila Ferreira Braz dePaldês, Roberto Ávila2013-04-24T18:55:03Z2013-05-09T20:05:24Z2013-04-24T18:55:03Z2013-05-09T20:05:24Z20122012-06https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002O presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista.Submitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-24T18:55:03Z No. of bitstreams: 1 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5)Made available in DSpace on 2013-04-24T18:55:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5) Previous issue date: 2012-06Made available in DSpace on 2013-05-09T20:05:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5) Previous issue date: 2012-06Atributo do produtoDecisão de compraCalçado femininoFatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txttext/plain362https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/1/license.txtb9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4MD51ORIGINAL20717130.pdfapplication/pdf372750https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/2/20717130.pdfa6880714dee100b82915a7fdf102ea94MD52TEXT20717130.pdf.txt20717130.pdf.txtExtracted texttext/plain34343https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/3/20717130.pdf.txt0f094bdb741ddfc894610d87e3a67141MD53123456789/10022019-03-12 18:57:31.546oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1002RGVjbGFybyBxdWUgcGFydGljaXBlaSBkYSBlbGFib3Jhw6fDo28gZG8gdHJhYmFsaG8gc3VibWV0aWRvLCBwdWJsaWNhZG88YnI+IGUvb3UgYWNlaXRvIG5vIFJlcG9zaXTDs3JpbyBJbnN0aXR1Y2lvbmFsIGRvIFVuaUNFVUIsIGUgcGFyYSB0b3JuYXI8YnI+IHDDumJsaWNhIG1pbmhhIHJlc3BvbnNhYmlsaWRhZGUgcGVsbyBzZXUgY29udGXDumRvLCBhc3NlZ3VybyBxdWUgbsOjbzxicj4gb21pdGkgcXVhaXNxdWVyIGxpZ2HDp8O1ZXMgb3UgYWNvcmRvcyBkZSBmaW5hbmNpYW1lbnRvIGVudHJlPGJyPiBvcyBhdXRvcmVzIGUgY29tcGFuaGlhcyBxdWUgcG9zc2FtIHRlciBpbnRlcmVzc2UgbmEgcHVibGljYcOnw6NvIGRvIHRleHRvLgo=Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-12T18:57:31Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
title |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
spellingShingle |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília Queiroz, Camila Ferreira Braz de Atributo do produto Decisão de compra Calçado feminino |
title_short |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
title_full |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
title_fullStr |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
title_full_unstemmed |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
title_sort |
Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília |
author |
Queiroz, Camila Ferreira Braz de |
author_facet |
Queiroz, Camila Ferreira Braz de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Queiroz, Camila Ferreira Braz de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paldês, Roberto Ávila |
contributor_str_mv |
Paldês, Roberto Ávila |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atributo do produto Decisão de compra Calçado feminino |
topic |
Atributo do produto Decisão de compra Calçado feminino |
description |
O presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista. |
publishDate |
2012 |
dc.date.criacao.en_US.fl_str_mv |
2012-06 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-04-24T18:55:03Z 2013-05-09T20:05:24Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-04-24T18:55:03Z 2013-05-09T20:05:24Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/1/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/2/20717130.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/3/20717130.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 0f094bdb741ddfc894610d87e3a67141 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903861839691776 |