Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiroz, Camila Ferreira Braz de
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002
Resumo: O presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista.
id CEUB_c142ba004b196cddc5a3dfbe328efb9a
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1002
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Queiroz, Camila Ferreira Braz dePaldês, Roberto Ávila2013-04-24T18:55:03Z2013-05-09T20:05:24Z2013-04-24T18:55:03Z2013-05-09T20:05:24Z20122012-06https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002O presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista.Submitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-24T18:55:03Z No. of bitstreams: 1 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5)Made available in DSpace on 2013-04-24T18:55:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5) Previous issue date: 2012-06Made available in DSpace on 2013-05-09T20:05:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5) Previous issue date: 2012-06Atributo do produtoDecisão de compraCalçado femininoFatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txttext/plain362https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/1/license.txtb9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4MD51ORIGINAL20717130.pdfapplication/pdf372750https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/2/20717130.pdfa6880714dee100b82915a7fdf102ea94MD52TEXT20717130.pdf.txt20717130.pdf.txtExtracted texttext/plain34343https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/3/20717130.pdf.txt0f094bdb741ddfc894610d87e3a67141MD53123456789/10022019-03-12 18:57:31.546oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1002RGVjbGFybyBxdWUgcGFydGljaXBlaSBkYSBlbGFib3Jhw6fDo28gZG8gdHJhYmFsaG8gc3VibWV0aWRvLCBwdWJsaWNhZG88YnI+IGUvb3UgYWNlaXRvIG5vIFJlcG9zaXTDs3JpbyBJbnN0aXR1Y2lvbmFsIGRvIFVuaUNFVUIsIGUgcGFyYSB0b3JuYXI8YnI+IHDDumJsaWNhIG1pbmhhIHJlc3BvbnNhYmlsaWRhZGUgcGVsbyBzZXUgY29udGXDumRvLCBhc3NlZ3VybyBxdWUgbsOjbzxicj4gb21pdGkgcXVhaXNxdWVyIGxpZ2HDp8O1ZXMgb3UgYWNvcmRvcyBkZSBmaW5hbmNpYW1lbnRvIGVudHJlPGJyPiBvcyBhdXRvcmVzIGUgY29tcGFuaGlhcyBxdWUgcG9zc2FtIHRlciBpbnRlcmVzc2UgbmEgcHVibGljYcOnw6NvIGRvIHRleHRvLgo=Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-12T18:57:31Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
title Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
spellingShingle Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
Queiroz, Camila Ferreira Braz de
Atributo do produto
Decisão de compra
Calçado feminino
title_short Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
title_full Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
title_fullStr Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
title_full_unstemmed Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
title_sort Fatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasília
author Queiroz, Camila Ferreira Braz de
author_facet Queiroz, Camila Ferreira Braz de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Queiroz, Camila Ferreira Braz de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paldês, Roberto Ávila
contributor_str_mv Paldês, Roberto Ávila
dc.subject.por.fl_str_mv Atributo do produto
Decisão de compra
Calçado feminino
topic Atributo do produto
Decisão de compra
Calçado feminino
description O presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista.
publishDate 2012
dc.date.criacao.en_US.fl_str_mv 2012-06
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-04-24T18:55:03Z
2013-05-09T20:05:24Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-04-24T18:55:03Z
2013-05-09T20:05:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/1/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/2/20717130.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1002/3/20717130.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4
a6880714dee100b82915a7fdf102ea94
0f094bdb741ddfc894610d87e3a67141
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903861839691776