Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219 |
Resumo: | Esta monografia busca apresentar a evolução na utilização da ferramenta promoção de vendas, assim como o maior interesse das empresas nesse tipo de instrumento para se relacionar com o cliente, o marketing promocional. Com o intuito de provar essa evolução apresento também um estudo de caso do site Querocomer, um site gastronômico que usa das promoções para atrair consumidores e fidelizá – los a restaurantes e bares diversos. Foram coletadas informações diretamente com funcionários do site sobre clientes, mudanças no mercado gastronômico de Brasília e o resultado das promoções que são feitas. |
id |
CEUB_caa220cfdbf00029850648c4e70276a4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1219 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Tokarski, Luara DaninGodoy, Marcelo2012-10-232012-10-30T14:43:24Z2013-05-09T20:09:03Z2012-10-232012-10-30T14:43:24Z2013-05-09T20:09:03Z2007-072007-07https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219Esta monografia busca apresentar a evolução na utilização da ferramenta promoção de vendas, assim como o maior interesse das empresas nesse tipo de instrumento para se relacionar com o cliente, o marketing promocional. Com o intuito de provar essa evolução apresento também um estudo de caso do site Querocomer, um site gastronômico que usa das promoções para atrair consumidores e fidelizá – los a restaurantes e bares diversos. Foram coletadas informações diretamente com funcionários do site sobre clientes, mudanças no mercado gastronômico de Brasília e o resultado das promoções que são feitas.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415336.pdf.txt: 55090 bytes, checksum: b3a6f006e6324117e32ed30667a8dd85 (MD5) 20415336.pdf: 175542 bytes, checksum: 79f057bec89cf8557d015bf442957f50 (MD5) Previous issue date: 2007-07MarketingPromoção de vendaInternetMarketing promocionalMarketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.cominfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20415336.pdf.txtExtracted texttext/plain55090https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1219/1/20415336.pdf.txtb3a6f006e6324117e32ed30667a8dd85MD51ORIGINAL20415336.pdfapplication/pdf175542https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1219/2/20415336.pdf79f057bec89cf8557d015bf442957f50MD52123456789/12192019-05-24 20:32:52.073oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1219Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-24T20:32:52Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
title |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
spellingShingle |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com Tokarski, Luara Danin Marketing Promoção de venda Internet Marketing promocional |
title_short |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
title_full |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
title_fullStr |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
title_full_unstemmed |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
title_sort |
Marketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.com |
author |
Tokarski, Luara Danin |
author_facet |
Tokarski, Luara Danin |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tokarski, Luara Danin |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Godoy, Marcelo |
contributor_str_mv |
Godoy, Marcelo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Promoção de venda Internet Marketing promocional |
topic |
Marketing Promoção de venda Internet Marketing promocional |
description |
Esta monografia busca apresentar a evolução na utilização da ferramenta promoção de vendas, assim como o maior interesse das empresas nesse tipo de instrumento para se relacionar com o cliente, o marketing promocional. Com o intuito de provar essa evolução apresento também um estudo de caso do site Querocomer, um site gastronômico que usa das promoções para atrair consumidores e fidelizá – los a restaurantes e bares diversos. Foram coletadas informações diretamente com funcionários do site sobre clientes, mudanças no mercado gastronômico de Brasília e o resultado das promoções que são feitas. |
publishDate |
2007 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2007-07 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T14:43:24Z 2013-05-09T20:09:03Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T14:43:24Z 2013-05-09T20:09:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1219/1/20415336.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1219/2/20415336.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b3a6f006e6324117e32ed30667a8dd85 79f057bec89cf8557d015bf442957f50 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1823248830127144960 |