A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873 |
Resumo: | A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo. |
id |
CEUB_d0e91754a97d94192070fdde2751e72d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/873 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Nogueira, Viviane PinheiroAbrão, Mariângela2012-10-232012-10-30T14:22:05Z2013-05-09T20:05:03Z2012-10-232012-10-30T14:22:05Z2013-05-09T20:05:03Z2006-012006-01NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:05:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20301588.pdf.txt: 58077 bytes, checksum: 9425cde77423d041cd5993d06b8c271f (MD5) 20301588.pdf: 809933 bytes, checksum: 856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69 (MD5) Previous issue date: 2006-01MerchandisingAtmosfera de compraCompra por impulsoAgência bancáriaExibitécnicaPonto de vendaA influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20301588.pdf.txtExtracted texttext/plain58077https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/1/20301588.pdf.txt9425cde77423d041cd5993d06b8c271fMD51ORIGINAL20301588.pdfapplication/pdf809933https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/2/20301588.pdf856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69MD52123456789/8732019-03-12 17:33:21.875oai:repositorio.uniceub.br:123456789/873Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-12T17:33:21Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
title |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
spellingShingle |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal Nogueira, Viviane Pinheiro Merchandising Atmosfera de compra Compra por impulso Agência bancária Exibitécnica Ponto de venda |
title_short |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
title_full |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
title_fullStr |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
title_full_unstemmed |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
title_sort |
A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal |
author |
Nogueira, Viviane Pinheiro |
author_facet |
Nogueira, Viviane Pinheiro |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nogueira, Viviane Pinheiro |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Abrão, Mariângela |
contributor_str_mv |
Abrão, Mariângela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Merchandising Atmosfera de compra Compra por impulso Agência bancária Exibitécnica Ponto de venda |
topic |
Merchandising Atmosfera de compra Compra por impulso Agência bancária Exibitécnica Ponto de venda |
description |
A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo. |
publishDate |
2006 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2006-01 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2006-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T14:22:05Z 2013-05-09T20:05:03Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T14:22:05Z 2013-05-09T20:05:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873 |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006. |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/1/20301588.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/2/20301588.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9425cde77423d041cd5993d06b8c271f 856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903861744271360 |