A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nogueira, Viviane Pinheiro
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873
Resumo: A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo.
id CEUB_d0e91754a97d94192070fdde2751e72d
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/873
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Nogueira, Viviane PinheiroAbrão, Mariângela2012-10-232012-10-30T14:22:05Z2013-05-09T20:05:03Z2012-10-232012-10-30T14:22:05Z2013-05-09T20:05:03Z2006-012006-01NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:05:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20301588.pdf.txt: 58077 bytes, checksum: 9425cde77423d041cd5993d06b8c271f (MD5) 20301588.pdf: 809933 bytes, checksum: 856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69 (MD5) Previous issue date: 2006-01MerchandisingAtmosfera de compraCompra por impulsoAgência bancáriaExibitécnicaPonto de vendaA influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20301588.pdf.txtExtracted texttext/plain58077https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/1/20301588.pdf.txt9425cde77423d041cd5993d06b8c271fMD51ORIGINAL20301588.pdfapplication/pdf809933https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/2/20301588.pdf856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69MD52123456789/8732019-03-12 17:33:21.875oai:repositorio.uniceub.br:123456789/873Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-12T17:33:21Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
title A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
spellingShingle A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
Nogueira, Viviane Pinheiro
Merchandising
Atmosfera de compra
Compra por impulso
Agência bancária
Exibitécnica
Ponto de venda
title_short A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
title_full A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
title_fullStr A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
title_full_unstemmed A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
title_sort A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancária do Distrito Federal
author Nogueira, Viviane Pinheiro
author_facet Nogueira, Viviane Pinheiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nogueira, Viviane Pinheiro
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abrão, Mariângela
contributor_str_mv Abrão, Mariângela
dc.subject.por.fl_str_mv Merchandising
Atmosfera de compra
Compra por impulso
Agência bancária
Exibitécnica
Ponto de venda
topic Merchandising
Atmosfera de compra
Compra por impulso
Agência bancária
Exibitécnica
Ponto de venda
description A proposta deste trabalho é pesquisar como é utilizado o merchandising, com foco na atmosfera de compras e na compra por impulso, das agências bancárias do Distrito Federal. Para tanto, foram feitas pesquisas bibliográficas, constando teorias a respeito do assunto, visitas a agências bancárias e aplicação de questionário à população alvo. Obtendo-se resultados de como o merchandising é trabalhado nas mesmas e a influência dele na percepção de banco das pessoas que freqüentam essas instituições. Foram também apresentadas propostas de melhoria. A metodologia utilizada foi de natureza aplicada, com estudo exploratório e descritivo.
publishDate 2006
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2006-01
dc.date.issued.fl_str_mv 2006-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T14:22:05Z
2013-05-09T20:05:03Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T14:22:05Z
2013-05-09T20:05:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873
identifier_str_mv NOGUEIRA, Viviane Pinheiro. A influência da atmosfera de compras na compra por impulso em agências bancárias do Distrito Federal. 2006. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/873
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/1/20301588.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/873/2/20301588.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 9425cde77423d041cd5993d06b8c271f
856f5a63ea00dfe263435da1fe003b69
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903861744271360