Apresentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tondato, Marcia Perencin
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Iqani, Mehita
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1137
Resumo: .
id ESPM-3_824e43f37a1cff997f99595b0830b1a5
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1137
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Apresentação.Escola Superior de Propaganda e Marketing2015-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/113710.18568/cmc.v12i35.1137Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 No. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico SulComunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 Núm. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico SulComunicação Mídia e Consumo; v. 12 n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul1983-707010.18568/cmc.v12i35reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1137/509Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessTondato, Marcia PerencinIqani, Mehita2015-12-10T20:15:49Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/1137Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2015-12-10T20:15:49Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação
title Apresentação
spellingShingle Apresentação
Tondato, Marcia Perencin
title_short Apresentação
title_full Apresentação
title_fullStr Apresentação
title_full_unstemmed Apresentação
title_sort Apresentação
author Tondato, Marcia Perencin
author_facet Tondato, Marcia Perencin
Iqani, Mehita
author_role author
author2 Iqani, Mehita
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tondato, Marcia Perencin
Iqani, Mehita
description .
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1137
10.18568/cmc.v12i35.1137
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1137
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v12i35.1137
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/1137/509
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 No. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 Núm. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul
Comunicação Mídia e Consumo; v. 12 n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul
1983-7070
10.18568/cmc.v12i35
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890300089860096