Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/218 |
Resumo: | Desde que as primeiras agências surgiram, suas relações no mercado são polêmicas. Anunciantes, veículos, publicitários e diversos setores sociais demonstram afinidades e reconhecimento pelos serviços prestados pelos agenciadores ao tempo que apontam restrições negociais, operacionais e éticas nos trabalhos desenvolvidos. |
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Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentadaDesde que as primeiras agências surgiram, suas relações no mercado são polêmicas. Anunciantes, veículos, publicitários e diversos setores sociais demonstram afinidades e reconhecimento pelos serviços prestados pelos agenciadores ao tempo que apontam restrições negociais, operacionais e éticas nos trabalhos desenvolvidos.Escola Superior de Propaganda e Marketing2011-05-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/21810.18568/cmc.v8i21.218Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 21 (2011): Comunicação e esporte; 213-215Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 21 (2011): Comunicação e esporte; 213-215Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 21 (2011): Comunicação e esporte; 213-2151983-707010.18568/cmc.v8i21reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/218/215Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessGiacomini Filho, Gino2012-04-11T20:19:52Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/218Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T20:19:52Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
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