A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
Texto Completo: | https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734 |
Resumo: | 9 |
id |
FEI_a1128495b7c999c84cdd6b5b83bdf1d1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/2734 |
network_acronym_str |
FEI |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
repository_id_str |
|
spelling |
OLIVEIRA JR, A.HUERTAS, M. K. Z.DE OLIVEIRA; Mauro Jose2019-08-20T00:22:04Z2019-08-20T00:22:04Z2015OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015.1097-8526https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.)A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDORinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/article912-18info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEIFEI/27342019-08-19 21:22:04.368Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRI |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
title |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR OLIVEIRA JR, A. |
title_short |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
title_full |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR |
author |
OLIVEIRA JR, A. |
author_facet |
OLIVEIRA JR, A. HUERTAS, M. K. Z. DE OLIVEIRA; Mauro Jose |
author_role |
author |
author2 |
HUERTAS, M. K. Z. DE OLIVEIRA; Mauro Jose |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
OLIVEIRA JR, A. HUERTAS, M. K. Z. DE OLIVEIRA; Mauro Jose |
description |
9 |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-08-20T00:22:04Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-08-20T00:22:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
1097-8526 |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015. 1097-8526 |
url |
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734 |
dc.relation.ispartof.none.fl_str_mv |
LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.) |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) instacron:FEI |
instname_str |
Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) |
instacron_str |
FEI |
institution |
FEI |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1734750996696924160 |