A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OLIVEIRA JR, A.
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: HUERTAS, M. K. Z., DE OLIVEIRA; Mauro Jose
Tipo de documento: Artigo
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
Texto Completo: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734
Resumo: 9
id FEI_a1128495b7c999c84cdd6b5b83bdf1d1
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/2734
network_acronym_str FEI
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository_id_str
spelling OLIVEIRA JR, A.HUERTAS, M. K. Z.DE OLIVEIRA; Mauro Jose2019-08-20T00:22:04Z2019-08-20T00:22:04Z2015OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015.1097-8526https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.)A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDORinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/article912-18info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEIFEI/27342019-08-19 21:22:04.368Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRI
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
title A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
OLIVEIRA JR, A.
title_short A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
title_full A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
title_sort A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
author OLIVEIRA JR, A.
author_facet OLIVEIRA JR, A.
HUERTAS, M. K. Z.
DE OLIVEIRA; Mauro Jose
author_role author
author2 HUERTAS, M. K. Z.
DE OLIVEIRA; Mauro Jose
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv OLIVEIRA JR, A.
HUERTAS, M. K. Z.
DE OLIVEIRA; Mauro Jose
description 9
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-08-20T00:22:04Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-08-20T00:22:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 1097-8526
identifier_str_mv OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015.
1097-8526
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2734
dc.relation.ispartof.none.fl_str_mv LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.)
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron:FEI
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI
institution FEI
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1734750996696924160