A Internacionalização da marca Melissa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | GVcasos |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663 |
Resumo: | Apesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca. DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6 |
id |
FGV-5_e48e594b542088fe21403b2e788514b9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/3663 |
network_acronym_str |
FGV-5 |
network_name_str |
GVcasos |
repository_id_str |
|
spelling |
A Internacionalização da marca MelissaApesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca. DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6FGV EAESP2012-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/366310.12660/gvcasosv2n1c6GVcasos; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c6Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c62179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663/2719de Almeida Moraes, Sylvia TherezinhaSenra, Melissada Rocha, Angelainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-02-02T23:56:21Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/3663Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-02-02T23:56:21GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A Internacionalização da marca Melissa |
title |
A Internacionalização da marca Melissa |
spellingShingle |
A Internacionalização da marca Melissa de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha |
title_short |
A Internacionalização da marca Melissa |
title_full |
A Internacionalização da marca Melissa |
title_fullStr |
A Internacionalização da marca Melissa |
title_full_unstemmed |
A Internacionalização da marca Melissa |
title_sort |
A Internacionalização da marca Melissa |
author |
de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha |
author_facet |
de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha Senra, Melissa da Rocha, Angela |
author_role |
author |
author2 |
Senra, Melissa da Rocha, Angela |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha Senra, Melissa da Rocha, Angela |
description |
Apesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca. DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6 |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663 10.12660/gvcasosv2n1c6 |
url |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663 |
identifier_str_mv |
10.12660/gvcasosv2n1c6 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663/2719 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
dc.source.none.fl_str_mv |
GVcasos; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c6 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c6 2179-135X reponame:GVcasos instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
GVcasos |
collection |
GVcasos |
repository.name.fl_str_mv |
GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
||GVcasos.redacao@fgv.br |
_version_ |
1798943814168084480 |