A Internacionalização da marca Melissa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Senra, Melissa, da Rocha, Angela
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663
Resumo: Apesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para  aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca. DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6
id FGV-5_e48e594b542088fe21403b2e788514b9
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/3663
network_acronym_str FGV-5
network_name_str GVcasos
repository_id_str
spelling A Internacionalização da marca MelissaApesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para  aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca. DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6FGV EAESP2012-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/366310.12660/gvcasosv2n1c6GVcasos; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c6Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c62179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663/2719de Almeida Moraes, Sylvia TherezinhaSenra, Melissada Rocha, Angelainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-02-02T23:56:21Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/3663Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-02-02T23:56:21GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv A Internacionalização da marca Melissa
title A Internacionalização da marca Melissa
spellingShingle A Internacionalização da marca Melissa
de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha
title_short A Internacionalização da marca Melissa
title_full A Internacionalização da marca Melissa
title_fullStr A Internacionalização da marca Melissa
title_full_unstemmed A Internacionalização da marca Melissa
title_sort A Internacionalização da marca Melissa
author de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha
author_facet de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha
Senra, Melissa
da Rocha, Angela
author_role author
author2 Senra, Melissa
da Rocha, Angela
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Almeida Moraes, Sylvia Therezinha
Senra, Melissa
da Rocha, Angela
description Apesar de os avanços obtidos pela Melissa terem sido significativos, o gerente de operações da empresa achou necessário rever as ações de marketing da marca para  aumentar a sua diferenciação e exposição no mercado. A nova estratégia adotada pela Melissa trouxe bons resultados, já que os imitadores chineses apresentaram pouco sucesso em se apropriar do brand equity da marca. DOI: 10.12660/gvcasosv2n1c6http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv2n1c6
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663
10.12660/gvcasosv2n1c6
url https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663
identifier_str_mv 10.12660/gvcasosv2n1c6
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3663/2719
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
dc.source.none.fl_str_mv GVcasos; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c6
Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 2, No 1: janeiro-junho 2012; c6
2179-135X
reponame:GVcasos
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str GVcasos
collection GVcasos
repository.name.fl_str_mv GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv ||GVcasos.redacao@fgv.br
_version_ 1798943814168084480