Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257 |
Resumo: | The Information Technologies can be seen as an important resource to get clients and competitive business. It makes possible Marketing actions to treat needs and desires in a personalized way again. |
id |
FGV-7_a7c37858cc6c721bedb4967241c651f9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38257 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercadosTecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercadosrelationship marketingdatabase marketingmarketing information systemclientscompetitive advantageinformation technologybusinessmarketing strategycompetitionsocial changemarketing de relacionamentodatabase marketingsistema de informação em marketingclientesvantagem competitivatecnologia da informaçãonegóciosestratégia mercadológicacompetiçãomudança socialThe Information Technologies can be seen as an important resource to get clients and competitive business. It makes possible Marketing actions to treat needs and desires in a personalized way again. A Tecnologia da Informação passa a ser vista como uma arma para obtenção de clientes e negócios competitivos. Permite que o Marketing trate novamente necessidades e desejos de forma personalizada.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 21-32RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 21-32RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 21-322178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257/36972Gonçalves, Carlos AlbertoGonçalves Filho, Cidinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:01:42Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38257Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:03:45.615381Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
title |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
spellingShingle |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados Gonçalves, Carlos Alberto relationship marketing database marketing marketing information system clients competitive advantage information technology business marketing strategy competition social change marketing de relacionamento database marketing sistema de informação em marketing clientes vantagem competitiva tecnologia da informação negócios estratégia mercadológica competição mudança social |
title_short |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
title_full |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
title_fullStr |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
title_full_unstemmed |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
title_sort |
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados |
author |
Gonçalves, Carlos Alberto |
author_facet |
Gonçalves, Carlos Alberto Gonçalves Filho, Cid |
author_role |
author |
author2 |
Gonçalves Filho, Cid |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Carlos Alberto Gonçalves Filho, Cid |
dc.subject.por.fl_str_mv |
relationship marketing database marketing marketing information system clients competitive advantage information technology business marketing strategy competition social change marketing de relacionamento database marketing sistema de informação em marketing clientes vantagem competitiva tecnologia da informação negócios estratégia mercadológica competição mudança social |
topic |
relationship marketing database marketing marketing information system clients competitive advantage information technology business marketing strategy competition social change marketing de relacionamento database marketing sistema de informação em marketing clientes vantagem competitiva tecnologia da informação negócios estratégia mercadológica competição mudança social |
description |
The Information Technologies can be seen as an important resource to get clients and competitive business. It makes possible Marketing actions to treat needs and desires in a personalized way again. |
publishDate |
1995 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1995-07-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257 |
url |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257/36972 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 21-32 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 21-32 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 21-32 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1798943138811740160 |