Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Carlos Alberto
Data de Publicação: 1995
Outros Autores: Gonçalves Filho, Cid
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257
Resumo: The Information Technologies can be seen as an important resource to get clients and competitive business. It makes possible Marketing actions to treat needs and desires in a personalized way again.  
id FGV-7_a7c37858cc6c721bedb4967241c651f9
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38257
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercadosTecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercadosrelationship marketingdatabase marketingmarketing information systemclientscompetitive advantageinformation technologybusinessmarketing strategycompetitionsocial changemarketing de relacionamentodatabase marketingsistema de informação em marketingclientesvantagem competitivatecnologia da informaçãonegóciosestratégia mercadológicacompetiçãomudança socialThe Information Technologies can be seen as an important resource to get clients and competitive business. It makes possible Marketing actions to treat needs and desires in a personalized way again.   A Tecnologia da Informação passa a ser vista como uma arma para obtenção de clientes e negócios competitivos. Permite que o Marketing trate novamente necessidades e desejos de forma personalizada.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 21-32RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 21-32RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 21-322178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257/36972Gonçalves, Carlos AlbertoGonçalves Filho, Cidinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:01:42Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38257Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:03:45.615381Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true
dc.title.none.fl_str_mv Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
title Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
spellingShingle Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
Gonçalves, Carlos Alberto
relationship marketing
database marketing
marketing information system
clients
competitive advantage
information technology
business
marketing strategy
competition
social change
marketing de relacionamento
database marketing
sistema de informação em marketing
clientes
vantagem competitiva
tecnologia da informação
negócios
estratégia mercadológica
competição
mudança social
title_short Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
title_full Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
title_fullStr Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
title_full_unstemmed Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
title_sort Tecnologia da informação e marketing como obter clientes e mercados
author Gonçalves, Carlos Alberto
author_facet Gonçalves, Carlos Alberto
Gonçalves Filho, Cid
author_role author
author2 Gonçalves Filho, Cid
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Carlos Alberto
Gonçalves Filho, Cid
dc.subject.por.fl_str_mv relationship marketing
database marketing
marketing information system
clients
competitive advantage
information technology
business
marketing strategy
competition
social change
marketing de relacionamento
database marketing
sistema de informação em marketing
clientes
vantagem competitiva
tecnologia da informação
negócios
estratégia mercadológica
competição
mudança social
topic relationship marketing
database marketing
marketing information system
clients
competitive advantage
information technology
business
marketing strategy
competition
social change
marketing de relacionamento
database marketing
sistema de informação em marketing
clientes
vantagem competitiva
tecnologia da informação
negócios
estratégia mercadológica
competição
mudança social
description The Information Technologies can be seen as an important resource to get clients and competitive business. It makes possible Marketing actions to treat needs and desires in a personalized way again.  
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257
url https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38257/36972
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 21-32
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 21-32
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 21-32
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1798943138811740160