Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Parasuraman, A.
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Zeithaml, Valarie A., Berry, Leonard L.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246
Resumo: The authors report the findings of a survey with four services firms, develop a service quality model and make suggestions for future research.
id FGV-7_cc573ae785c81cfaf11f66164111e7aa
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37246
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuroUm modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuroThe authors report the findings of a survey with four services firms, develop a service quality model and make suggestions for future research.Os autores relatam as descobertas obtidas em pesquisa em quatro empresas do setor de serviços, desenvolvem um modelo de qualidade de serviço e fazem sugestões para estimular pesquisas futuras.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2006-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-1082178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246/36010Copyright (c) 2022 RAE-Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessParasuraman, A.Zeithaml, Valarie A.Berry, Leonard L.2022-05-24T22:46:29Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37246Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2022-05-24T22:46:29Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
title Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
spellingShingle Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
Parasuraman, A.
title_short Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
title_full Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
title_fullStr Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
title_full_unstemmed Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
title_sort Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
author Parasuraman, A.
author_facet Parasuraman, A.
Zeithaml, Valarie A.
Berry, Leonard L.
author_role author
author2 Zeithaml, Valarie A.
Berry, Leonard L.
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Parasuraman, A.
Zeithaml, Valarie A.
Berry, Leonard L.
description The authors report the findings of a survey with four services firms, develop a service quality model and make suggestions for future research.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-10-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246/36010
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 RAE-Revista de Administração de Empresas
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 RAE-Revista de Administração de Empresas
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160820243267584