Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246 |
Resumo: | The authors report the findings of a survey with four services firms, develop a service quality model and make suggestions for future research. |
id |
FGV-7_cc573ae785c81cfaf11f66164111e7aa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37246 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuroUm modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuroThe authors report the findings of a survey with four services firms, develop a service quality model and make suggestions for future research.Os autores relatam as descobertas obtidas em pesquisa em quatro empresas do setor de serviços, desenvolvem um modelo de qualidade de serviço e fazem sugestões para estimular pesquisas futuras.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2006-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-1082178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246/36010Copyright (c) 2022 RAE-Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessParasuraman, A.Zeithaml, Valarie A.Berry, Leonard L.2022-05-24T22:46:29Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37246Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2022-05-24T22:46:29Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
title |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
spellingShingle |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro Parasuraman, A. |
title_short |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
title_full |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
title_fullStr |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
title_full_unstemmed |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
title_sort |
Um modelo conceitual de qualidade de serviço e suas implicações para a pesquisa no futuro |
author |
Parasuraman, A. |
author_facet |
Parasuraman, A. Zeithaml, Valarie A. Berry, Leonard L. |
author_role |
author |
author2 |
Zeithaml, Valarie A. Berry, Leonard L. |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Parasuraman, A. Zeithaml, Valarie A. Berry, Leonard L. |
description |
The authors report the findings of a survey with four services firms, develop a service quality model and make suggestions for future research. |
publishDate |
2006 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2006-10-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246 |
url |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37246/36010 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 RAE-Revista de Administração de Empresas info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 RAE-Revista de Administração de Empresas |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 4 (2006): outubro-dezembro; 96-108 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1766160820243267584 |