Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Farah, Eduardo Elias
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5131
Resumo: Neste trabalho, o objeto é o marketing do dentista, facilmente reconhecível por quem já foi a um consultório odontológico e pelos profissionais da área. Por ser um tema ao qual, até então, não foi dada muita importância, além de ser recheado de tabus, pouco foi dito ou escrito sobre ele, principalmente no Brasil. Esta dissertação teve, além do seu objetivo acadêmico, uma preocupação de colocar os temas de forma que pudesse ser transformada em um livro disponível a todos os dentistas
id FGV_175d3cad857e3d5931d444a2c5189542
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5131
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Farah, Eduardo EliasEscolas::EAESPCarmona, Fernando Gomes2010-04-20T20:15:38Z2010-04-20T20:15:38Z1997-05-09FARAH, Eduardo Elias. Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.http://hdl.handle.net/10438/5131Neste trabalho, o objeto é o marketing do dentista, facilmente reconhecível por quem já foi a um consultório odontológico e pelos profissionais da área. Por ser um tema ao qual, até então, não foi dada muita importância, além de ser recheado de tabus, pouco foi dito ou escrito sobre ele, principalmente no Brasil. Esta dissertação teve, além do seu objetivo acadêmico, uma preocupação de colocar os temas de forma que pudesse ser transformada em um livro disponível a todos os dentistasporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing de serviços (Odontologia)Prestação de serviçosServiço ao clienteOdontologiaÉtica da odontologiaMarketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199700762.pdf1199700762.pdfapplication/pdf11791395https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4154b123-4d93-40b3-8628-1982becc52b0/downloadae1ee1146ceba8b31dd58d725160160bMD51TEXT1199700762.pdf.txt1199700762.pdf.txtExtracted texttext/plain103324https://repositorio.fgv.br/bitstreams/3d170b00-44f6-49b8-a27e-668f81727227/downloadf2d442496ac294dde977f43fea094352MD56THUMBNAIL1199700762.pdf.jpg1199700762.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3640https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7f739219-d5c3-4472-9134-dedbd0031fd9/download5e7e547847c043fc7934ff0eca76b176MD5710438/51312023-11-09 00:20:25.3embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5131https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T00:20:25Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
title Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
spellingShingle Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
Farah, Eduardo Elias
Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing de serviços (Odontologia)
Prestação de serviços
Serviço ao cliente
Odontologia
Ética da odontologia
title_short Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
title_full Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
title_fullStr Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
title_full_unstemmed Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
title_sort Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
author Farah, Eduardo Elias
author_facet Farah, Eduardo Elias
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Farah, Eduardo Elias
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmona, Fernando Gomes
contributor_str_mv Carmona, Fernando Gomes
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing de serviços (Odontologia)
Prestação de serviços
Serviço ao cliente
Odontologia
Ética da odontologia
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing de serviços (Odontologia)
Prestação de serviços
Serviço ao cliente
Odontologia
Ética da odontologia
description Neste trabalho, o objeto é o marketing do dentista, facilmente reconhecível por quem já foi a um consultório odontológico e pelos profissionais da área. Por ser um tema ao qual, até então, não foi dada muita importância, além de ser recheado de tabus, pouco foi dito ou escrito sobre ele, principalmente no Brasil. Esta dissertação teve, além do seu objetivo acadêmico, uma preocupação de colocar os temas de forma que pudesse ser transformada em um livro disponível a todos os dentistas
publishDate 1997
dc.date.issued.fl_str_mv 1997-05-09
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARAH, Eduardo Elias. Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5131
identifier_str_mv FARAH, Eduardo Elias. Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.
url http://hdl.handle.net/10438/5131
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4154b123-4d93-40b3-8628-1982becc52b0/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/3d170b00-44f6-49b8-a27e-668f81727227/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7f739219-d5c3-4472-9134-dedbd0031fd9/download
bitstream.checksum.fl_str_mv ae1ee1146ceba8b31dd58d725160160b
f2d442496ac294dde977f43fea094352
5e7e547847c043fc7934ff0eca76b176
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802749923773382656