Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5131 |
Resumo: | Neste trabalho, o objeto é o marketing do dentista, facilmente reconhecível por quem já foi a um consultório odontológico e pelos profissionais da área. Por ser um tema ao qual, até então, não foi dada muita importância, além de ser recheado de tabus, pouco foi dito ou escrito sobre ele, principalmente no Brasil. Esta dissertação teve, além do seu objetivo acadêmico, uma preocupação de colocar os temas de forma que pudesse ser transformada em um livro disponível a todos os dentistas |
id |
FGV_175d3cad857e3d5931d444a2c5189542 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5131 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Farah, Eduardo EliasEscolas::EAESPCarmona, Fernando Gomes2010-04-20T20:15:38Z2010-04-20T20:15:38Z1997-05-09FARAH, Eduardo Elias. Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.http://hdl.handle.net/10438/5131Neste trabalho, o objeto é o marketing do dentista, facilmente reconhecível por quem já foi a um consultório odontológico e pelos profissionais da área. Por ser um tema ao qual, até então, não foi dada muita importância, além de ser recheado de tabus, pouco foi dito ou escrito sobre ele, principalmente no Brasil. Esta dissertação teve, além do seu objetivo acadêmico, uma preocupação de colocar os temas de forma que pudesse ser transformada em um livro disponível a todos os dentistasporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing de serviços (Odontologia)Prestação de serviçosServiço ao clienteOdontologiaÉtica da odontologiaMarketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199700762.pdf1199700762.pdfapplication/pdf11791395https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4154b123-4d93-40b3-8628-1982becc52b0/downloadae1ee1146ceba8b31dd58d725160160bMD51TEXT1199700762.pdf.txt1199700762.pdf.txtExtracted texttext/plain103324https://repositorio.fgv.br/bitstreams/3d170b00-44f6-49b8-a27e-668f81727227/downloadf2d442496ac294dde977f43fea094352MD56THUMBNAIL1199700762.pdf.jpg1199700762.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3640https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7f739219-d5c3-4472-9134-dedbd0031fd9/download5e7e547847c043fc7934ff0eca76b176MD5710438/51312023-11-09 00:20:25.3embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5131https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T00:20:25Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
title |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
spellingShingle |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica Farah, Eduardo Elias Administração mercadológica Administração de empresas Marketing de serviços (Odontologia) Prestação de serviços Serviço ao cliente Odontologia Ética da odontologia |
title_short |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
title_full |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
title_fullStr |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
title_full_unstemmed |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
title_sort |
Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica |
author |
Farah, Eduardo Elias |
author_facet |
Farah, Eduardo Elias |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Farah, Eduardo Elias |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmona, Fernando Gomes |
contributor_str_mv |
Carmona, Fernando Gomes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Marketing de serviços (Odontologia) Prestação de serviços Serviço ao cliente Odontologia Ética da odontologia |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing de serviços (Odontologia) Prestação de serviços Serviço ao cliente Odontologia Ética da odontologia |
description |
Neste trabalho, o objeto é o marketing do dentista, facilmente reconhecível por quem já foi a um consultório odontológico e pelos profissionais da área. Por ser um tema ao qual, até então, não foi dada muita importância, além de ser recheado de tabus, pouco foi dito ou escrito sobre ele, principalmente no Brasil. Esta dissertação teve, além do seu objetivo acadêmico, uma preocupação de colocar os temas de forma que pudesse ser transformada em um livro disponível a todos os dentistas |
publishDate |
1997 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1997-05-09 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:38Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:38Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARAH, Eduardo Elias. Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5131 |
identifier_str_mv |
FARAH, Eduardo Elias. Marketing de serviços em odontologia: uma análise do marketing de serviços focado para a realidade odontológica. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5131 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4154b123-4d93-40b3-8628-1982becc52b0/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/3d170b00-44f6-49b8-a27e-668f81727227/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7f739219-d5c3-4472-9134-dedbd0031fd9/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ae1ee1146ceba8b31dd58d725160160b f2d442496ac294dde977f43fea094352 5e7e547847c043fc7934ff0eca76b176 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1810024076396199936 |