Marcas de supermercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Inês
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10438/4514
Resumo: Trata das marcas de propriedade de ou controladas por supermercados varejistas. Explora as características do composto mercadológico dos produtos sob essas marcas, e as modificações no setor supermercadista que levaram-no ao desenvolvimento das mesmas.
id FGV_2857092dc2f05e356e784df3553a43a3
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4514
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Pereira, InêsEscolasParente, Juracy GomesHamburger, Polia LernerBairon, SergioDi Giacomo, Waldemar ÁlvaroTorres, Norberto A.2010-04-20T20:08:18Z2010-04-20T20:08:18Z1998-04-23PEREIRA, Inês. Marcas de supermercado. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.https://hdl.handle.net/10438/4514Trata das marcas de propriedade de ou controladas por supermercados varejistas. Explora as características do composto mercadológico dos produtos sob essas marcas, e as modificações no setor supermercadista que levaram-no ao desenvolvimento das mesmas.porMarcasSupermercadoVarejoComércioDistribuição de produtosAdministração de empresasNomes comerciaisSupermercados - BrasilComportamento do consumidorMarcas de supermercadoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199801159.pdf1199801159.pdfapplication/pdf27745118https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ac109323-59d1-4a52-95d8-867510d55f78/downloadb9f3b811b1dfb2d97138356ea5c01531MD51TEXT1199801159.pdf.txt1199801159.pdf.txtExtracted Texttext/plain268575https://repositorio.fgv.br/bitstreams/84df550b-c16f-4c2d-9086-753738b7aa1d/download8abd83d7fcd58f1347111c4ce0e06909MD52THUMBNAIL1199801159.pdf.jpg1199801159.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2007https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2c5c71ee-71f3-4bda-83a0-adabf457e99d/downloadfb46730839fec4c2bafdd07134b4a9c6MD5310438/45142024-10-08 13:55:56.183open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4514https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:55:56Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marcas de supermercado
title Marcas de supermercado
spellingShingle Marcas de supermercado
Pereira, Inês
Marcas
Supermercado
Varejo
Comércio
Distribuição de produtos
Administração de empresas
Nomes comerciais
Supermercados - Brasil
Comportamento do consumidor
title_short Marcas de supermercado
title_full Marcas de supermercado
title_fullStr Marcas de supermercado
title_full_unstemmed Marcas de supermercado
title_sort Marcas de supermercado
author Pereira, Inês
author_facet Pereira, Inês
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Parente, Juracy Gomes
Hamburger, Polia Lerner
Bairon, Sergio
Di Giacomo, Waldemar Álvaro
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Inês
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Torres, Norberto A.
contributor_str_mv Torres, Norberto A.
dc.subject.por.fl_str_mv Marcas
Supermercado
Varejo
Comércio
Distribuição de produtos
topic Marcas
Supermercado
Varejo
Comércio
Distribuição de produtos
Administração de empresas
Nomes comerciais
Supermercados - Brasil
Comportamento do consumidor
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Nomes comerciais
Supermercados - Brasil
Comportamento do consumidor
description Trata das marcas de propriedade de ou controladas por supermercados varejistas. Explora as características do composto mercadológico dos produtos sob essas marcas, e as modificações no setor supermercadista que levaram-no ao desenvolvimento das mesmas.
publishDate 1998
dc.date.issued.fl_str_mv 1998-04-23
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:18Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, Inês. Marcas de supermercado. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10438/4514
identifier_str_mv PEREIRA, Inês. Marcas de supermercado. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.
url https://hdl.handle.net/10438/4514
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ac109323-59d1-4a52-95d8-867510d55f78/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/84df550b-c16f-4c2d-9086-753738b7aa1d/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2c5c71ee-71f3-4bda-83a0-adabf457e99d/download
bitstream.checksum.fl_str_mv b9f3b811b1dfb2d97138356ea5c01531
8abd83d7fcd58f1347111c4ce0e06909
fb46730839fec4c2bafdd07134b4a9c6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797770481369088