Marcas de supermercado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/3216 |
Resumo: | This paper is about brands owned by or controlled by retail trade supermarkets. We analyze the market characteristics of the products composing these brands, the consumers perception of same and the modifications in the supermarket segment that led to the development of its private brands. |
id |
FGV_a0f4eec1141f3e8cef6dea41c5500aef |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/3216 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Pereira, InêsEscolas::EAESP2009-10-27T17:29:10Z2009-10-27T17:29:10Z1999-01-01T00:00:00Z2005-11-241999;28http://hdl.handle.net/10438/3216This paper is about brands owned by or controlled by retail trade supermarkets. We analyze the market characteristics of the products composing these brands, the consumers perception of same and the modifications in the supermarket segment that led to the development of its private brands.O estudo trata das marcas de propriedade de ou controladas por supermercados varejistas. São exploradas as características do composto mercadológico dos produtos sob essas marcas, as percepções dos consumidores relativas às mesmas, e as modificações no setor supermercadista que levaram-no ao desenvolvimento de suas próprias marcas.porRelatório de pesquisa FGV/EAESP/NPP;n.28Marcas própriasVarejoConsumidoresMarketingAdministração de empresasSupermercadosProdutos - ComercializaçãoMarcas de supermercadoSupermarket brandsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRel28-1999.pdfapplication/pdf734433https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7688cee7-1b9e-47cc-b55f-140fa71ed4ac/download065901e5b4747d7778fa5163bab1583dMD51TEXTRel28-1999.pdf.txtRel28-1999.pdf.txtExtracted texttext/plain102271https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1d40ddc8-eb70-4e35-8586-e2341ddaac6e/download3ae804fc0ee2f556517210b6f5174d83MD56THUMBNAILRel28-1999.pdf.jpgRel28-1999.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg4293https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a1e8d51b-c717-4393-9758-816a83bb895a/download45e78d4c013fa0b84ec09420069e5f52MD5710438/32162023-11-09 21:31:54.66open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/3216https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T21:31:54Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marcas de supermercado |
dc.title.alternative.eng.fl_str_mv |
Supermarket brands |
title |
Marcas de supermercado |
spellingShingle |
Marcas de supermercado Pereira, Inês Marcas próprias Varejo Consumidores Marketing Administração de empresas Supermercados Produtos - Comercialização |
title_short |
Marcas de supermercado |
title_full |
Marcas de supermercado |
title_fullStr |
Marcas de supermercado |
title_full_unstemmed |
Marcas de supermercado |
title_sort |
Marcas de supermercado |
author |
Pereira, Inês |
author_facet |
Pereira, Inês |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Inês |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marcas próprias Varejo Consumidores Marketing |
topic |
Marcas próprias Varejo Consumidores Marketing Administração de empresas Supermercados Produtos - Comercialização |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Supermercados Produtos - Comercialização |
description |
This paper is about brands owned by or controlled by retail trade supermarkets. We analyze the market characteristics of the products composing these brands, the consumers perception of same and the modifications in the supermarket segment that led to the development of its private brands. |
publishDate |
1999 |
dc.date.created.fl_str_mv |
1999-01-01T00:00:00Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2005-11-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2009-10-27T17:29:10Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2009-10-27T17:29:10Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/3216 |
dc.identifier.sici.none.fl_str_mv |
1999;28 |
identifier_str_mv |
1999;28 |
url |
http://hdl.handle.net/10438/3216 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartofseries.por.fl_str_mv |
Relatório de pesquisa FGV/EAESP/NPP;n.28 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7688cee7-1b9e-47cc-b55f-140fa71ed4ac/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1d40ddc8-eb70-4e35-8586-e2341ddaac6e/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a1e8d51b-c717-4393-9758-816a83bb895a/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
065901e5b4747d7778fa5163bab1583d 3ae804fc0ee2f556517210b6f5174d83 45e78d4c013fa0b84ec09420069e5f52 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797818434846720 |