Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1992 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5069 |
Resumo: | Analisa os programas de televisão que são, exclusivamente, para anunciar produtos e serviços. Para esse tipo de programa foi criada a denominação 'Shopping na TV' utiliza como estudo de caso o Shop Tour, um desses programas, exclusivo para anúncios de produtos e serviços a preços promocionais. Analisa esse novo estilo de propaganda sob o enfoque da teoria de marketing, abordando como referencial teórico: o processo de comunicação, a propaganda, a promoção de vendas e o comportamento do consumidor diante dessas formas de comunicação. Apresenta resultados da pesquisa de campo realizada com os anunciantes do Shop Tour. |
id |
FGV_3d566ebe55c731668fcb127511e39a5e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5069 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Abreu, Cláudia BuhamraEscolas::EAESPSilva, Gustavo de Sá eGoldschmidt, Paulo C.Hamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:29Z2010-04-20T20:15:29Z1992-12-15ABREU, Claudia Buhamra. Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.http://hdl.handle.net/10438/5069Analisa os programas de televisão que são, exclusivamente, para anunciar produtos e serviços. Para esse tipo de programa foi criada a denominação 'Shopping na TV' utiliza como estudo de caso o Shop Tour, um desses programas, exclusivo para anúncios de produtos e serviços a preços promocionais. Analisa esse novo estilo de propaganda sob o enfoque da teoria de marketing, abordando como referencial teórico: o processo de comunicação, a propaganda, a promoção de vendas e o comportamento do consumidor diante dessas formas de comunicação. Apresenta resultados da pesquisa de campo realizada com os anunciantes do Shop Tour.porShopping na tvShop tourMarketingAdministração de empresasTelevisão - ProgramasAnúncios em televisãoComportamento do consumidorVendas - PromoçãoMerchandisingShopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratórioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199900973.pdf1199900973.pdfapplication/pdf24337279https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f219a22a-5cee-46cc-803a-4621e9cb7d82/download2f6ae2bcc5b7a429d938fb133a3f4682MD51TEXT1199900973.pdf.txt1199900973.pdf.txtExtracted texttext/plain103806https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d582102b-2a80-43c2-9c07-6c83e8fc5f13/download1fe0a5ae51f9a3002e670600c4811fbeMD56THUMBNAIL1199900973.pdf.jpg1199900973.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1778https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8b31f795-f77f-4c94-8126-7856854b6213/downloadadca68d18493680e70590913c68c3a7eMD5710438/50692023-11-08 08:36:02.249open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5069https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T08:36:02Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
title |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
spellingShingle |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório Abreu, Cláudia Buhamra Shopping na tv Shop tour Marketing Administração de empresas Televisão - Programas Anúncios em televisão Comportamento do consumidor Vendas - Promoção Merchandising |
title_short |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
title_full |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
title_fullStr |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
title_full_unstemmed |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
title_sort |
Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório |
author |
Abreu, Cláudia Buhamra |
author_facet |
Abreu, Cláudia Buhamra |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Silva, Gustavo de Sá e Goldschmidt, Paulo C. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Abreu, Cláudia Buhamra |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
contributor_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Shopping na tv Shop tour Marketing |
topic |
Shopping na tv Shop tour Marketing Administração de empresas Televisão - Programas Anúncios em televisão Comportamento do consumidor Vendas - Promoção Merchandising |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Televisão - Programas Anúncios em televisão Comportamento do consumidor Vendas - Promoção Merchandising |
description |
Analisa os programas de televisão que são, exclusivamente, para anunciar produtos e serviços. Para esse tipo de programa foi criada a denominação 'Shopping na TV' utiliza como estudo de caso o Shop Tour, um desses programas, exclusivo para anúncios de produtos e serviços a preços promocionais. Analisa esse novo estilo de propaganda sob o enfoque da teoria de marketing, abordando como referencial teórico: o processo de comunicação, a propaganda, a promoção de vendas e o comportamento do consumidor diante dessas formas de comunicação. Apresenta resultados da pesquisa de campo realizada com os anunciantes do Shop Tour. |
publishDate |
1992 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1992-12-15 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:29Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:29Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ABREU, Claudia Buhamra. Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5069 |
identifier_str_mv |
ABREU, Claudia Buhamra. Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5069 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f219a22a-5cee-46cc-803a-4621e9cb7d82/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d582102b-2a80-43c2-9c07-6c83e8fc5f13/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8b31f795-f77f-4c94-8126-7856854b6213/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2f6ae2bcc5b7a429d938fb133a3f4682 1fe0a5ae51f9a3002e670600c4811fbe adca68d18493680e70590913c68c3a7e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797718788669440 |