Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Abreu, Cláudia Buhamra
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5069
Resumo: Analisa os programas de televisão que são, exclusivamente, para anunciar produtos e serviços. Para esse tipo de programa foi criada a denominação 'Shopping na TV' utiliza como estudo de caso o Shop Tour, um desses programas, exclusivo para anúncios de produtos e serviços a preços promocionais. Analisa esse novo estilo de propaganda sob o enfoque da teoria de marketing, abordando como referencial teórico: o processo de comunicação, a propaganda, a promoção de vendas e o comportamento do consumidor diante dessas formas de comunicação. Apresenta resultados da pesquisa de campo realizada com os anunciantes do Shop Tour.
id FGV_3d566ebe55c731668fcb127511e39a5e
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5069
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Abreu, Cláudia BuhamraEscolas::EAESPSilva, Gustavo de Sá eGoldschmidt, Paulo C.Hamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:29Z2010-04-20T20:15:29Z1992-12-15ABREU, Claudia Buhamra. Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.http://hdl.handle.net/10438/5069Analisa os programas de televisão que são, exclusivamente, para anunciar produtos e serviços. Para esse tipo de programa foi criada a denominação 'Shopping na TV' utiliza como estudo de caso o Shop Tour, um desses programas, exclusivo para anúncios de produtos e serviços a preços promocionais. Analisa esse novo estilo de propaganda sob o enfoque da teoria de marketing, abordando como referencial teórico: o processo de comunicação, a propaganda, a promoção de vendas e o comportamento do consumidor diante dessas formas de comunicação. Apresenta resultados da pesquisa de campo realizada com os anunciantes do Shop Tour.porShopping na tvShop tourMarketingAdministração de empresasTelevisão - ProgramasAnúncios em televisãoComportamento do consumidorVendas - PromoçãoMerchandisingShopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratórioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199900973.pdf1199900973.pdfapplication/pdf24337279https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f219a22a-5cee-46cc-803a-4621e9cb7d82/download2f6ae2bcc5b7a429d938fb133a3f4682MD51TEXT1199900973.pdf.txt1199900973.pdf.txtExtracted texttext/plain103806https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d582102b-2a80-43c2-9c07-6c83e8fc5f13/download1fe0a5ae51f9a3002e670600c4811fbeMD56THUMBNAIL1199900973.pdf.jpg1199900973.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1778https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8b31f795-f77f-4c94-8126-7856854b6213/downloadadca68d18493680e70590913c68c3a7eMD5710438/50692023-11-08 08:36:02.249open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5069https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T08:36:02Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
title Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
spellingShingle Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
Abreu, Cláudia Buhamra
Shopping na tv
Shop tour
Marketing
Administração de empresas
Televisão - Programas
Anúncios em televisão
Comportamento do consumidor
Vendas - Promoção
Merchandising
title_short Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
title_full Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
title_fullStr Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
title_full_unstemmed Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
title_sort Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório
author Abreu, Cláudia Buhamra
author_facet Abreu, Cláudia Buhamra
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Silva, Gustavo de Sá e
Goldschmidt, Paulo C.
dc.contributor.author.fl_str_mv Abreu, Cláudia Buhamra
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hamburger, Polia Lerner
contributor_str_mv Hamburger, Polia Lerner
dc.subject.por.fl_str_mv Shopping na tv
Shop tour
Marketing
topic Shopping na tv
Shop tour
Marketing
Administração de empresas
Televisão - Programas
Anúncios em televisão
Comportamento do consumidor
Vendas - Promoção
Merchandising
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Televisão - Programas
Anúncios em televisão
Comportamento do consumidor
Vendas - Promoção
Merchandising
description Analisa os programas de televisão que são, exclusivamente, para anunciar produtos e serviços. Para esse tipo de programa foi criada a denominação 'Shopping na TV' utiliza como estudo de caso o Shop Tour, um desses programas, exclusivo para anúncios de produtos e serviços a preços promocionais. Analisa esse novo estilo de propaganda sob o enfoque da teoria de marketing, abordando como referencial teórico: o processo de comunicação, a propaganda, a promoção de vendas e o comportamento do consumidor diante dessas formas de comunicação. Apresenta resultados da pesquisa de campo realizada com os anunciantes do Shop Tour.
publishDate 1992
dc.date.issued.fl_str_mv 1992-12-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, Claudia Buhamra. Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5069
identifier_str_mv ABREU, Claudia Buhamra. Shopping na tv: um novo estilo de propaganda promocional: um estudo exploratório: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.
url http://hdl.handle.net/10438/5069
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f219a22a-5cee-46cc-803a-4621e9cb7d82/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d582102b-2a80-43c2-9c07-6c83e8fc5f13/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/8b31f795-f77f-4c94-8126-7856854b6213/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 2f6ae2bcc5b7a429d938fb133a3f4682
1fe0a5ae51f9a3002e670600c4811fbe
adca68d18493680e70590913c68c3a7e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797718788669440