Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campos, Mariana
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5867
Resumo: As empresas de prestação de serviços que quiserem se manter competitivas por um maior período de tempo, devem ter como foco principal as pessoas, suas competências, seus desejos, suas expectativas, e seus relacionamentos.
id FGV_77a659108c059ff60dcdd39a99473791
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5867
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Campos, MarianaEscolas::EAESPSouza, Ricardo Fasti de2010-04-20T20:20:54Z2010-04-20T20:20:54Z2004-02-09CAMPOS, Mariana. Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.http://hdl.handle.net/10438/5867As empresas de prestação de serviços que quiserem se manter competitivas por um maior período de tempo, devem ter como foco principal as pessoas, suas competências, seus desejos, suas expectativas, e seus relacionamentos.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasServiços (Economia)Prestação de serviçosAdministração de pessoalServiço ao clienteSatisfação do consumidorNetwork: as redes de relacionamento nas organizações de serviçoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200400903.pdf1200400903.pdfapplication/pdf1794296https://repositorio.fgv.br/bitstreams/42a9b9ec-3c7e-41e2-908b-d475778a0654/download53b1e361670fc3a56401608d607af3d1MD51TEXT1200400903.pdf.txt1200400903.pdf.txtExtracted texttext/plain99455https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ec01e60e-54da-4089-93c6-e0458880bdba/download010199b2e0b9034413c2c7fa62b06850MD56THUMBNAIL1200400903.pdf.jpg1200400903.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2703https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fc2ac00e-33a6-4e50-8919-a0b589a0a11c/download5ef279037ceb3be0f3fbb7e11ab05f2dMD5710438/58672023-11-09 16:14:24.587open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5867https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T16:14:24Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
title Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
spellingShingle Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
Campos, Mariana
Administração mercadológica
Administração de empresas
Serviços (Economia)
Prestação de serviços
Administração de pessoal
Serviço ao cliente
Satisfação do consumidor
title_short Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
title_full Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
title_fullStr Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
title_full_unstemmed Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
title_sort Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço
author Campos, Mariana
author_facet Campos, Mariana
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Campos, Mariana
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Souza, Ricardo Fasti de
contributor_str_mv Souza, Ricardo Fasti de
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Serviços (Economia)
Prestação de serviços
Administração de pessoal
Serviço ao cliente
Satisfação do consumidor
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Serviços (Economia)
Prestação de serviços
Administração de pessoal
Serviço ao cliente
Satisfação do consumidor
description As empresas de prestação de serviços que quiserem se manter competitivas por um maior período de tempo, devem ter como foco principal as pessoas, suas competências, seus desejos, suas expectativas, e seus relacionamentos.
publishDate 2004
dc.date.issued.fl_str_mv 2004-02-09
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, Mariana. Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5867
identifier_str_mv CAMPOS, Mariana. Network: as redes de relacionamento nas organizações de serviço. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.
url http://hdl.handle.net/10438/5867
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/42a9b9ec-3c7e-41e2-908b-d475778a0654/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ec01e60e-54da-4089-93c6-e0458880bdba/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fc2ac00e-33a6-4e50-8919-a0b589a0a11c/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 53b1e361670fc3a56401608d607af3d1
010199b2e0b9034413c2c7fa62b06850
5ef279037ceb3be0f3fbb7e11ab05f2d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023799930748928