Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5051 |
Resumo: | Trata de averiguar as causas dos insucessos da maioria dos 'programas' de qualidade em serviços e procura apontar algumas sugestões para a empresa que quer iniciar um esforço de melhoria com foco no cliente. Aborda o perfil gerencial e sua implicação nos resultados que a empresa pretende recolher |
id |
FGV_618d8c82edf059a0cfc13555f3d64911 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5051 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Perez, Mauricio DominguezEscolas::EAESPHamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:26Z2010-04-20T20:15:26Z1994-06-14PEREZ, Mauricio Dominguez. Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994.http://hdl.handle.net/10438/5051Trata de averiguar as causas dos insucessos da maioria dos 'programas' de qualidade em serviços e procura apontar algumas sugestões para a empresa que quer iniciar um esforço de melhoria com foco no cliente. Aborda o perfil gerencial e sua implicação nos resultados que a empresa pretende recolherporAdministração mercadológicaAdministração de empresasIndústria de serviços - Controle de qualidadeServiço ao clienteAmeaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199400675.pdf1199400675.pdfapplication/pdf5102463https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0c517593-ede0-41d6-989d-2d76b06be363/downloadfb4103d9dcca2e7eee4c86eb8ca6d0f5MD51TEXT1199400675.pdf.txt1199400675.pdf.txtExtracted texttext/plain102950https://repositorio.fgv.br/bitstreams/688b2616-3aa7-40cb-9bbe-61adbd113f3b/download3047762547f6da9341dac4a2df329227MD56THUMBNAIL1199400675.pdf.jpg1199400675.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3338https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2496d5ac-9ee7-492c-9144-1208fae9d70f/downloadfaf34935966037bfb5de8ace8512d4efMD5710438/50512023-11-08 22:24:45.684open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5051https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T22:24:45Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
title |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
spellingShingle |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente Perez, Mauricio Dominguez Administração mercadológica Administração de empresas Indústria de serviços - Controle de qualidade Serviço ao cliente |
title_short |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
title_full |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
title_fullStr |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
title_full_unstemmed |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
title_sort |
Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente |
author |
Perez, Mauricio Dominguez |
author_facet |
Perez, Mauricio Dominguez |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Perez, Mauricio Dominguez |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
contributor_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Indústria de serviços - Controle de qualidade Serviço ao cliente |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Indústria de serviços - Controle de qualidade Serviço ao cliente |
description |
Trata de averiguar as causas dos insucessos da maioria dos 'programas' de qualidade em serviços e procura apontar algumas sugestões para a empresa que quer iniciar um esforço de melhoria com foco no cliente. Aborda o perfil gerencial e sua implicação nos resultados que a empresa pretende recolher |
publishDate |
1994 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1994-06-14 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:26Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREZ, Mauricio Dominguez. Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5051 |
identifier_str_mv |
PEREZ, Mauricio Dominguez. Ameaças e oportunidades a empresa que quer se dedicar ao cliente. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5051 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0c517593-ede0-41d6-989d-2d76b06be363/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/688b2616-3aa7-40cb-9bbe-61adbd113f3b/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2496d5ac-9ee7-492c-9144-1208fae9d70f/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fb4103d9dcca2e7eee4c86eb8ca6d0f5 3047762547f6da9341dac4a2df329227 faf34935966037bfb5de8ace8512d4ef |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797712720560128 |