Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1992 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4971 |
Resumo: | Desenvolve uma análise exploratória do mercado de viagens de lazer, identificando atributos relevantes para o turista quanto á escolha do local e do meio de hospedagem. O enfoque do trabalho é dado para hotéis de lazer , e , tanto a análise quanto os atributos levantados são de caráter qualitativo . O trabalho enfatiza a importância de se conhecer os aspectos qualitativos do mercado de viagens de lazer como primeiro passo para a definição de um composto de marketing para o setor hoteleiro. |
id |
FGV_bc3fde20670684a3d1f49bc0a85e1af5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4971 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Flores, Dalva ReginaEscolas::EAESPCarmona, Fernando Gomes2010-04-20T20:15:15Z2010-04-20T20:15:15Z1992-07-24FLORES, Dalva Regina. Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.http://hdl.handle.net/10438/4971Desenvolve uma análise exploratória do mercado de viagens de lazer, identificando atributos relevantes para o turista quanto á escolha do local e do meio de hospedagem. O enfoque do trabalho é dado para hotéis de lazer , e , tanto a análise quanto os atributos levantados são de caráter qualitativo . O trabalho enfatiza a importância de se conhecer os aspectos qualitativos do mercado de viagens de lazer como primeiro passo para a definição de um composto de marketing para o setor hoteleiro.porTurismoLazerViagens de lazerMarketing no turismoMarketing de hotelariaAdministração de empresasMarketingAdministração de hotéisTurismoMarketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazerinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINALDalva_Regina_Flores.pdfDalva_Regina_Flores.pdfPDFapplication/pdf25887995https://repositorio.fgv.br/bitstreams/828b5ef7-8559-4d96-8a1f-28655dd77429/download1d58f5ff89b4a4b4fa8f4eb4ebefb39aMD51TEXTDalva_Regina_Flores.pdf.txtDalva_Regina_Flores.pdf.txtExtracted texttext/plain101291https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6dc1268f-c146-4f12-8cd4-6029b8b83fd4/download4d0cd76b4a7c805c79992df56ed6dbb6MD56THUMBNAILDalva_Regina_Flores.pdf.jpgDalva_Regina_Flores.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3356https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bc204d0-9c7e-4a0c-955d-cb8035e9ded1/downloade7c472e4d55b113ac21888295386d3d4MD5710438/49712023-11-08 20:24:21.9open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4971https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T20:24:21Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
title |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
spellingShingle |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer Flores, Dalva Regina Turismo Lazer Viagens de lazer Marketing no turismo Marketing de hotelaria Administração de empresas Marketing Administração de hotéis Turismo |
title_short |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
title_full |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
title_fullStr |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
title_full_unstemmed |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
title_sort |
Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer |
author |
Flores, Dalva Regina |
author_facet |
Flores, Dalva Regina |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Flores, Dalva Regina |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmona, Fernando Gomes |
contributor_str_mv |
Carmona, Fernando Gomes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Turismo Lazer Viagens de lazer Marketing no turismo Marketing de hotelaria |
topic |
Turismo Lazer Viagens de lazer Marketing no turismo Marketing de hotelaria Administração de empresas Marketing Administração de hotéis Turismo |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Administração de hotéis Turismo |
description |
Desenvolve uma análise exploratória do mercado de viagens de lazer, identificando atributos relevantes para o turista quanto á escolha do local e do meio de hospedagem. O enfoque do trabalho é dado para hotéis de lazer , e , tanto a análise quanto os atributos levantados são de caráter qualitativo . O trabalho enfatiza a importância de se conhecer os aspectos qualitativos do mercado de viagens de lazer como primeiro passo para a definição de um composto de marketing para o setor hoteleiro. |
publishDate |
1992 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1992-07-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:15Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:15Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FLORES, Dalva Regina. Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4971 |
identifier_str_mv |
FLORES, Dalva Regina. Marketing de hotelaria: uma abordagem ao comportamento do consumidor em viagens de lazer. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4971 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/828b5ef7-8559-4d96-8a1f-28655dd77429/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6dc1268f-c146-4f12-8cd4-6029b8b83fd4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bc204d0-9c7e-4a0c-955d-cb8035e9ded1/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1d58f5ff89b4a4b4fa8f4eb4ebefb39a 4d0cd76b4a7c805c79992df56ed6dbb6 e7c472e4d55b113ac21888295386d3d4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797629095575552 |