Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Rubens da Costa
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/3123
Resumo: The purpose of this essay is to present the key characteristics of Electronic Commerce from the viewpoint of the literature about Distribution Channels and Marketing. An exploratory study conducted among local companies assessed the dissemination of the practice of electronic commerce in Brazil.
id FGV_fdfef6e50f504b7ba63ff9120d8967fb
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/3123
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Santos, Rubens da CostaEscolas::EAESP2009-10-27T17:28:57Z2009-10-27T17:28:57Z1999-01-01T00:00:00Z19991999;12http://hdl.handle.net/10438/3123The purpose of this essay is to present the key characteristics of Electronic Commerce from the viewpoint of the literature about Distribution Channels and Marketing. An exploratory study conducted among local companies assessed the dissemination of the practice of electronic commerce in Brazil.Este projeto objetiva apresentar os conceitos essenciais do Comércio Eletrônico sob o enfoque dos preceitos de Canal de Distribuição e Marketing e avaliar de forma exploratória as aplicações dessa modalidade comercial entre empresas atuantes no Brasil.porRelatório de pesquisa FGV/EAESP/NPP;n.12MarketingElectronic commerceCanal de distribuição e marketingAdministração de empresasComércio eletrônicoEmpresas brasileirasMarketing na internetComércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?E-commerce: an opportunity for a closer relationship between consumers and businesses?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRel12-1999.pdfapplication/pdf297269https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fd68865c-d07e-46d4-a4c1-6bb99c493b6c/download1abff8190bd5331f244f5c0a054141bcMD51TEXTRel12-1999.pdf.txtRel12-1999.pdf.txtExtracted texttext/plain103186https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a38d6f75-896b-4321-8691-461e5519f60a/download6c84e66465e0b00558944e760fd6c8b0MD56THUMBNAILRel12-1999.pdf.jpgRel12-1999.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3720https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d8bde63a-e8b0-41f6-8afa-76a11c84f97b/download001cab706981b6e93a769de5869fce46MD5710438/31232023-11-09 22:59:53.775open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/3123https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T22:59:53Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
dc.title.alternative.eng.fl_str_mv E-commerce: an opportunity for a closer relationship between consumers and businesses?
title Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
spellingShingle Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
Santos, Rubens da Costa
Marketing
Electronic commerce
Canal de distribuição e marketing
Administração de empresas
Comércio eletrônico
Empresas brasileiras
Marketing na internet
title_short Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
title_full Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
title_fullStr Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
title_full_unstemmed Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
title_sort Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
author Santos, Rubens da Costa
author_facet Santos, Rubens da Costa
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Rubens da Costa
dc.subject.eng.fl_str_mv Marketing
Electronic commerce
topic Marketing
Electronic commerce
Canal de distribuição e marketing
Administração de empresas
Comércio eletrônico
Empresas brasileiras
Marketing na internet
dc.subject.por.fl_str_mv Canal de distribuição e marketing
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Empresas brasileiras
Marketing na internet
description The purpose of this essay is to present the key characteristics of Electronic Commerce from the viewpoint of the literature about Distribution Channels and Marketing. An exploratory study conducted among local companies assessed the dissemination of the practice of electronic commerce in Brazil.
publishDate 1999
dc.date.created.fl_str_mv 1999-01-01T00:00:00Z
dc.date.issued.fl_str_mv 1999
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2009-10-27T17:28:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2009-10-27T17:28:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/3123
dc.identifier.sici.none.fl_str_mv 1999;12
identifier_str_mv 1999;12
url http://hdl.handle.net/10438/3123
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartofseries.por.fl_str_mv Relatório de pesquisa FGV/EAESP/NPP;n.12
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fd68865c-d07e-46d4-a4c1-6bb99c493b6c/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a38d6f75-896b-4321-8691-461e5519f60a/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d8bde63a-e8b0-41f6-8afa-76a11c84f97b/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 1abff8190bd5331f244f5c0a054141bc
6c84e66465e0b00558944e760fd6c8b0
001cab706981b6e93a769de5869fce46
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023682039349248