Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/3123 |
Resumo: | The purpose of this essay is to present the key characteristics of Electronic Commerce from the viewpoint of the literature about Distribution Channels and Marketing. An exploratory study conducted among local companies assessed the dissemination of the practice of electronic commerce in Brazil. |
id |
FGV_fdfef6e50f504b7ba63ff9120d8967fb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/3123 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Santos, Rubens da CostaEscolas::EAESP2009-10-27T17:28:57Z2009-10-27T17:28:57Z1999-01-01T00:00:00Z19991999;12http://hdl.handle.net/10438/3123The purpose of this essay is to present the key characteristics of Electronic Commerce from the viewpoint of the literature about Distribution Channels and Marketing. An exploratory study conducted among local companies assessed the dissemination of the practice of electronic commerce in Brazil.Este projeto objetiva apresentar os conceitos essenciais do Comércio Eletrônico sob o enfoque dos preceitos de Canal de Distribuição e Marketing e avaliar de forma exploratória as aplicações dessa modalidade comercial entre empresas atuantes no Brasil.porRelatório de pesquisa FGV/EAESP/NPP;n.12MarketingElectronic commerceCanal de distribuição e marketingAdministração de empresasComércio eletrônicoEmpresas brasileirasMarketing na internetComércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas?E-commerce: an opportunity for a closer relationship between consumers and businesses?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRel12-1999.pdfapplication/pdf297269https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fd68865c-d07e-46d4-a4c1-6bb99c493b6c/download1abff8190bd5331f244f5c0a054141bcMD51TEXTRel12-1999.pdf.txtRel12-1999.pdf.txtExtracted texttext/plain103186https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a38d6f75-896b-4321-8691-461e5519f60a/download6c84e66465e0b00558944e760fd6c8b0MD56THUMBNAILRel12-1999.pdf.jpgRel12-1999.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3720https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d8bde63a-e8b0-41f6-8afa-76a11c84f97b/download001cab706981b6e93a769de5869fce46MD5710438/31232023-11-09 22:59:53.775open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/3123https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T22:59:53Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
dc.title.alternative.eng.fl_str_mv |
E-commerce: an opportunity for a closer relationship between consumers and businesses? |
title |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
spellingShingle |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? Santos, Rubens da Costa Marketing Electronic commerce Canal de distribuição e marketing Administração de empresas Comércio eletrônico Empresas brasileiras Marketing na internet |
title_short |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
title_full |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
title_fullStr |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
title_full_unstemmed |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
title_sort |
Comércio eletrônico: uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre consumidor e empresas? |
author |
Santos, Rubens da Costa |
author_facet |
Santos, Rubens da Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Rubens da Costa |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Marketing Electronic commerce |
topic |
Marketing Electronic commerce Canal de distribuição e marketing Administração de empresas Comércio eletrônico Empresas brasileiras Marketing na internet |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Canal de distribuição e marketing |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Comércio eletrônico Empresas brasileiras Marketing na internet |
description |
The purpose of this essay is to present the key characteristics of Electronic Commerce from the viewpoint of the literature about Distribution Channels and Marketing. An exploratory study conducted among local companies assessed the dissemination of the practice of electronic commerce in Brazil. |
publishDate |
1999 |
dc.date.created.fl_str_mv |
1999-01-01T00:00:00Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1999 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2009-10-27T17:28:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2009-10-27T17:28:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/3123 |
dc.identifier.sici.none.fl_str_mv |
1999;12 |
identifier_str_mv |
1999;12 |
url |
http://hdl.handle.net/10438/3123 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartofseries.por.fl_str_mv |
Relatório de pesquisa FGV/EAESP/NPP;n.12 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fd68865c-d07e-46d4-a4c1-6bb99c493b6c/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a38d6f75-896b-4321-8691-461e5519f60a/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d8bde63a-e8b0-41f6-8afa-76a11c84f97b/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1abff8190bd5331f244f5c0a054141bc 6c84e66465e0b00558944e760fd6c8b0 001cab706981b6e93a769de5869fce46 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797600734740480 |