A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viana, Flávio Torrecillas
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: Bastos, Tiago, Loyola, Viviane
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Mediação (Belo Horizonte. Online)
Texto Completo: http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320
Resumo: Este artigo discute a relação que se estabelece entre criança, consumo e propaganda, por meio de apresentação de tópicos acerca do assunto. Busca-se esclarecer a importância hoje dos estudos sobre comportamento do consumidor, apresentar a noção da criança inserida num contexto social e discorrer sobre o comportamento do consumidor criança e a forma como esta assimila a propaganda
id FUMEC-2_a0b459ecae99098190ac43254718fd88
oai_identifier_str oai:ojs.fumec.br:article/320
network_acronym_str FUMEC-2
network_name_str Mediação (Belo Horizonte. Online)
repository_id_str
spelling A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOSEste artigo discute a relação que se estabelece entre criança, consumo e propaganda, por meio de apresentação de tópicos acerca do assunto. Busca-se esclarecer a importância hoje dos estudos sobre comportamento do consumidor, apresentar a noção da criança inserida num contexto social e discorrer sobre o comportamento do consumidor criança e a forma como esta assimila a propagandaRevista Mediação2010-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320Revista Mediação; Vol. 12, Nº 11 - julho/dezembro de 20102179-95711676-2827reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade FUMECinstacron:FUMECporhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320/317Viana, Flávio TorrecillasBastos, TiagoLoyola, Vivianeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-03-06T15:28:40Zoai:ojs.fumec.br:article/320Revistahttp://revista.fumec.br/index.php/mediacaoPUBhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/oai||rfonseca@fumec.br2179-95711676-2827opendoar:2024-03-06T15:28:40Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMECfalse
dc.title.none.fl_str_mv A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
title A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
spellingShingle A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
Viana, Flávio Torrecillas
title_short A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
title_full A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
title_fullStr A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
title_full_unstemmed A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
title_sort A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
author Viana, Flávio Torrecillas
author_facet Viana, Flávio Torrecillas
Bastos, Tiago
Loyola, Viviane
author_role author
author2 Bastos, Tiago
Loyola, Viviane
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Viana, Flávio Torrecillas
Bastos, Tiago
Loyola, Viviane
description Este artigo discute a relação que se estabelece entre criança, consumo e propaganda, por meio de apresentação de tópicos acerca do assunto. Busca-se esclarecer a importância hoje dos estudos sobre comportamento do consumidor, apresentar a noção da criança inserida num contexto social e discorrer sobre o comportamento do consumidor criança e a forma como esta assimila a propaganda
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320
url http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320/317
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Mediação
publisher.none.fl_str_mv Revista Mediação
dc.source.none.fl_str_mv Revista Mediação; Vol. 12, Nº 11 - julho/dezembro de 2010
2179-9571
1676-2827
reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)
instname:Universidade FUMEC
instacron:FUMEC
instname_str Universidade FUMEC
instacron_str FUMEC
institution FUMEC
reponame_str Mediação (Belo Horizonte. Online)
collection Mediação (Belo Horizonte. Online)
repository.name.fl_str_mv Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMEC
repository.mail.fl_str_mv ||rfonseca@fumec.br
_version_ 1798944894484480000