A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Mediação (Belo Horizonte. Online) |
Texto Completo: | http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320 |
Resumo: | Este artigo discute a relação que se estabelece entre criança, consumo e propaganda, por meio de apresentação de tópicos acerca do assunto. Busca-se esclarecer a importância hoje dos estudos sobre comportamento do consumidor, apresentar a noção da criança inserida num contexto social e discorrer sobre o comportamento do consumidor criança e a forma como esta assimila a propaganda |
id |
FUMEC-2_a0b459ecae99098190ac43254718fd88 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.fumec.br:article/320 |
network_acronym_str |
FUMEC-2 |
network_name_str |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOSEste artigo discute a relação que se estabelece entre criança, consumo e propaganda, por meio de apresentação de tópicos acerca do assunto. Busca-se esclarecer a importância hoje dos estudos sobre comportamento do consumidor, apresentar a noção da criança inserida num contexto social e discorrer sobre o comportamento do consumidor criança e a forma como esta assimila a propagandaRevista Mediação2010-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320Revista Mediação; Vol. 12, Nº 11 - julho/dezembro de 20102179-95711676-2827reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade FUMECinstacron:FUMECporhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320/317Viana, Flávio TorrecillasBastos, TiagoLoyola, Vivianeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-03-06T15:28:40Zoai:ojs.fumec.br:article/320Revistahttp://revista.fumec.br/index.php/mediacaoPUBhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/oai||rfonseca@fumec.br2179-95711676-2827opendoar:2024-03-06T15:28:40Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMECfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
title |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
spellingShingle |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS Viana, Flávio Torrecillas |
title_short |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
title_full |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
title_fullStr |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
title_full_unstemmed |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
title_sort |
A PROPAGANDA E AS CRIANÇAS: UM ESTUDO DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELOS COMERCIAIS E A REAÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL AOS ESTÍMULOS |
author |
Viana, Flávio Torrecillas |
author_facet |
Viana, Flávio Torrecillas Bastos, Tiago Loyola, Viviane |
author_role |
author |
author2 |
Bastos, Tiago Loyola, Viviane |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Viana, Flávio Torrecillas Bastos, Tiago Loyola, Viviane |
description |
Este artigo discute a relação que se estabelece entre criança, consumo e propaganda, por meio de apresentação de tópicos acerca do assunto. Busca-se esclarecer a importância hoje dos estudos sobre comportamento do consumidor, apresentar a noção da criança inserida num contexto social e discorrer sobre o comportamento do consumidor criança e a forma como esta assimila a propaganda |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-12-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320 |
url |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/320/317 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Mediação |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Mediação |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Mediação; Vol. 12, Nº 11 - julho/dezembro de 2010 2179-9571 1676-2827 reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online) instname:Universidade FUMEC instacron:FUMEC |
instname_str |
Universidade FUMEC |
instacron_str |
FUMEC |
institution |
FUMEC |
reponame_str |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
collection |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMEC |
repository.mail.fl_str_mv |
||rfonseca@fumec.br |
_version_ |
1798944894484480000 |