A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Borges, Admir
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Mediação (Belo Horizonte. Online)
Texto Completo: http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211
id FUMEC-2_d004bb957042da0d002e6b7878e3b875
oai_identifier_str oai:ojs.fumec.br:article/211
network_acronym_str FUMEC-2
network_name_str Mediação (Belo Horizonte. Online)
repository_id_str
spelling A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVARevista Mediação2001-10-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211Revista Mediação; Nº 01, outubro de 20012179-95711676-2827reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade FUMECinstacron:FUMECporhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211/208Borges, Admirinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-03-06T15:28:38Zoai:ojs.fumec.br:article/211Revistahttp://revista.fumec.br/index.php/mediacaoPUBhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/oai||rfonseca@fumec.br2179-95711676-2827opendoar:2024-03-06T15:28:38Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMECfalse
dc.title.none.fl_str_mv A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
title A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
spellingShingle A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
Borges, Admir
title_short A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
title_full A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
title_fullStr A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
title_full_unstemmed A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
title_sort A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
author Borges, Admir
author_facet Borges, Admir
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Borges, Admir
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-10-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211
url http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211/208
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Mediação
publisher.none.fl_str_mv Revista Mediação
dc.source.none.fl_str_mv Revista Mediação; Nº 01, outubro de 2001
2179-9571
1676-2827
reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)
instname:Universidade FUMEC
instacron:FUMEC
instname_str Universidade FUMEC
instacron_str FUMEC
institution FUMEC
reponame_str Mediação (Belo Horizonte. Online)
collection Mediação (Belo Horizonte. Online)
repository.name.fl_str_mv Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMEC
repository.mail.fl_str_mv ||rfonseca@fumec.br
_version_ 1798944894089166848